ÚLTIMOS POSTS

Oiii Bonekas e Mimos

Hoje resolvi postar aqui algumas frases (peguei na internet, só a primeira foi eu quem fiz) para tentar repassar uma mensagem pra vocês, e quem acompanha o blog já sabe que amo escrever e que sempre gosto de colocar aqui poemas e textos então abaixo escrevi um texto só pra resumir a mensagem. Leiam as frases e apreciem os que elas repassam nesse momento em suas vidas!!!




 






 







Espero que tenham gostado das frases e se identificado com a mensagem que quero repassar através dessas frases...porém escrevi um pequeno texto (abaixo) para que possas entender o meu ponto de vista em relação ao que mostro nas frases.

***********************************************************************************************************************************
A Procura de Um Caminho

Temos muitos obstáculos em meio ao nosso caminho que cuidadosamente vamos olhando pra frente, para os lados e as vezes para trás porém sabemos que na vida temos que fazer escolhas e que cada passo dado implicará num acontecimento futuro, por isso não adianta se arrepender do que fez de modo a ficar pensando 'quero voltar e fazer de novo', o que deve fazer é pedir perdão ou perdoar e seguir a sua caminhada de cabeça erguida e se houveram momentos bons vamos guardar entretanto os ruins levar apenas como aprendizado, nessas idas e vindas que a vida nos propõe a cada dia. 
Somos fortes mas as vezes caímos então levantamos e seguimos o nosso caminho. Somos seres humanos capazes de errar a todo momento mas também capazes de fazer um novo recomeço a cada dia. Somos inconsequentes mas ao reconhecer o nosso erro temos uma nova chance para sermos melhores. Somos apenas pessoas que procuram caminhos onde possam realizar sonhos, intensificar os momentos e fazer a própria história.
Sempre haverá motivos para as buscas, mas quando seguimos num caminho reto sabemos que uma hora ou outra acharemos uma encruzilhada onde teremos mais opções para continuar trilhando o nosso destino então nesse momento sabemos se a escolha do início permanecerá até o final. Surgirão novas oportunidades que levará a um aperfeiçoamento do bom e o que levará a um desgaste do que já foi feito e a partir de uma simples decisão é que virá tal evolução da busca pelo caminho certo.
É difícil tomar uma decisão sem ficar imaginando se foi o certo ou não, porém deve-se ter primeiramente a certeza do que você quer nesse momento só assim estará fazendo o melhor pra você ao decidir qual caminho seguir...então se jogue!!! Mas lembre-se, todos os caminhos terão obstáculos porém apenas os certos te darão bons frutos ao final da batalha, que por sinal será vencida apenas pelos persistente, então não desista você consegue.


                                                                                                                                     Sammy Lee Alves

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!