ÚLTIMOS POSTS

Meus Amres hoje quero homenagear o meu primeiro AMR, aquele que fez meu coração bater mais forte através da música, alegrando o meu viver.

Hoje é uma data muito especial e nada mais justo do que uma fã apaixonada declarar sua admiração, respeito e carinho pela pessoa que sempre quis ver vencer...Sim eu Amo o Junior, um amor de fã que supera tudo, que não acaba e que sempre estar ali pra ver suas coquistas. Desde de criança ouvia Sandy e Junior_ e porquê não falar da dupla né mesmo?!_ que encantavam com aquelas vozes fininhas e afinadas de criança, são minha inspiração como artista desde sempre e meu carinho para com ambos é imenso. Nunca assisti ao show da dupla mas consegui ver o show da Sandy e embora não tinha visto my love Junior aguardo um dia encontrá-lo por aí rsrs...

Enfim, meu carinho é enorme por você meu lindo e nessa data tão especial que é seu aniversário quero deixar registrado aqui o quanto você é importante, não só para mim mas para todas as suas fãs que te amam. Então receba essas pequenas palavras como forma de amor, respeito e muita admiração pela pessoa que você é e pelo artista (cantor, músico, produtor, apresentador e fotógrafo) que tem na alma a essência de ver o mundo de forma positiva e com seu dom alegrar os corações de suas fãs. Te desejo muitos anos de vida, muita saúde e que Deus ilumine seus passos sempre te mantendo esse ser  sempre abençoado e feliz.

Durval de Lima Junior, mais conhecido como Junior Lima, é um músico, produtor musical e apresentador brasileiro. Fez parte da dupla Sandy & Junior, ao lado de sua irmã, Sandy, entre 1990 e 2007.  Entre os anos de 2008 e 2009, fez parte da banda de rock alternativo Nove Mil Anjos, com a qual lançou um CD, intitulado "9MA". Atualmente, Junior integra a banda de música eletrônica Dexterz e também a SoulFunk.
Em 2015, Junior estreou como apresentador do programa VEVO Sessions, um talk-show musical que pode ser visto pela web
O artista é casado com a modelo Mônica Benini desde outubro de 2014.
Músico desde os 6 anos, Junior também é compositor e produtor musical. Ele elegeu a bateria como seu principal instrumento. Com mais de 25 anos de carreira, lançou 17 álbuns e vendeu mais de 20 milhões de cópias em parceria com a irmã, Sandy.
Sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico. Integrando a dupla Sandy & Junior, foi o primeiro artista brasileiro a tocar no estádio do Maracanã em turnê própria, apresentou-se no Rock in Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (PB), viajou com oito mega-turnês por todo país e também no exterior (EUA, Japão, Angola e Chile), teve seriado na Rede Globo por cinco anos consecutivos e recordes de audiência no horário, também fez novela e cinema. Já tocou com grandes nomes da música como: Andreas Kisser, Caetano Veloso, Frejat, Gilberto Gil, Lenine, Milton Nascimento, Seu Jorge e muitos outros.
O artista também lidera a banda de black music SoulFunk, na qual é baterista e vocalista. A banda encerrou suas atividades em julho de 2007, para que Junior pudesse se dedicar à sua última turnê com Sandy, "Acústico MTV", porém voltaram a se reunir algum tempo depois.
Além de tocar diversos instrumentos musicais, como guitarra elétrica, violão e bateria, também atua como compositor e arranjador. Em 5 de setembro de 2008, Junior anunciou seu novo projeto musical, a banda Nove Mil Anjos. Formada por Junior Lima na bateria, Champignon no baixo, Peu Sousa na guitarra e Péricles Carpigiani, o Perí, nos vocais. No mesmo ano, a banda lançou o primeiro e único álbum, intitulado "9MA".
Em setembro de 2009 a banda Nove Mil Anjos anunciou o fim de suas atividades. Após o 9MA, Junior Lima fez algumas apresentações com a dupla de música eletrônica Crossover, que é integrada por Amon Lima e o DJ Júlio Torres. Desde 2009, Junior faz apresentações de música eletrônica, também com esta dupla, porém, agora, com o codinome Dexterz. Neste trio, ele é responsável por tocar, principalmente, bateria. Além de objetos inovadores, como um iPad para fazer música.
A banda Dexterz é o trabalho mais atual do músico até então. O primeiro single do Dexterz é uma música chamada Children. Atualmente, além de músico, Junior é produtor musical, com parceria do seu cunhado e também músico Lucas Lima.
 
 
 
 
TE AM
PARABÉNS!!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!