ÚLTIMOS POSTS

Olá meu am♡res!!!

E aqui está mais um post atrasado, mas é que eu tinha que colocar aqui pra vocês, já coloquei vídeo mostrando então não poderia faltar a resenha né mesmo?

Comprei algumas coisinhas que necessitava urgente e esse Secador maravilhoso foi um dos itens...Secador Beauty Style da Philco, uma marca que já conheço e gosto então resolvi testar pra ver se realmente dava pra recomendar...Agora já posso dar minha opinião pra vocês em uma resenha pois gosto realmente de testar mais de duas semanas ou um mês o produto, para ressaltar melhor sobre...então vamos ver o post inteiro e depois assistir o vídeo para conhecer melhor esse "utensílio de beleza" indispensável especialmente para nós mulheres que 'vivemos na correria' concordam?!.

Secad♡r Beauty Style da Philco


  • Libera Ions
  • Bocal Concentrado
  • 1900W de Potência
  • Jato de Ar Frio (para melhorar a fixação do penteado)
  • 2 velocidades
  • 3 temperaturas
  • Possibilita até 6 combinações de velocidades e temperaturas
Obs: Ele possue corpo emborrachado mas facilita o manuseio

Comprei no site das Americanas e chegou muito rápido pois fiz a compra em uma semana e na outra já chegou, comprei também uma prancha e um baby liss, farei resenha aqui pois ainda estou devendo pra vocês_ mas vamos por partes né mesmo?!

Ele tem o selo do Inmetro (selo de segurança)

*Lembrando que não tenho parceria com a loja mas seria ótimo ter rsrs...


Então meninas o que tenho a relatar após quase dois meses de uso, usando três vezes por semana (pois estou usando só em mim), é que esse secador realmente é muito bom, além de um design lindo, é leve e está suprindo minhas expectativas, então super recomendo pra vocês que estão precisando de um secador para o dia-a-dia ou para começar a trabalhar em casa...Eu por exemplo estou usando em mim e já escovei o cabelo de uma cliente no curso de cabeleireiro que estou fazendo e achei que ele foi excelente quanto se fala de temperatura, leveza (pois o braço não dói) e design. Estou xonada!!!

Para mais detalhes vocês precisam assistir o vídeo abaixo onde testo e mostro algumas características do Beauty Style da Philco que me deixou apaixonada no primeiro olhar.

Vamos para o Play???

Espero que tenham gostado da resenha básica sobre esse secador.
Vou tentar atualizar todas as resenhas que estou devendo dos vídeos pra vocês...Prometo!!!

Me Siga nas Redes Sociais para ficar mais atualizado(a) com as novidades!!!

Instagram, FanPage do Blog, Facebook Novo, Twitter, e SnapChat  => sammyleealves <= 

Então é isso...E aguardem novidades por aqui em...Bjokas!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!