ÚLTIMOS POSTS

Oi Linduxxas e Mimos como estão?

Hoje quero mostrar pra vocês o que veio na minha primeira caixa de Consultora Mary Kay_é isso mesmo, agora sou consultora 'Para a nossa Alegria!!!' haha. Então para mostrar os produtinhos que vieram para que eu comece fazendo encontros e sessões, vou colocar aqui fotos e também fiz um vídeo pra vocês. Espero que gostem. (vídeo abaixo das fotos)

Kit 3 em 1 da Linha TimeWise da Mary Kay

Creme de Limpeza 3 em 1
Limpa, esfolia e tonifica. Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão
Firma, suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão. Hidrata a pele por até 10 horas.

Gente já estou usando há três meses esses produtos e ainda não acabaram_ Acreditem... rende muito mesmo_ se usar direitinho o resultado é maravilhoso, e ainda temos opção de escolher de acordo com a nossa pele pois o 3 em 1 e o Creme Redutor de Linhas de Expressão vem pra pele normal a seca ou pele mista a oleosa, e isso já ajuda muito principalmente quem tem pele oleosa que é mais difícil de encontrar algum produto que faça um efeito mas rápido e eficaz na pele.

O Kit 3 em 1 pode ser usado todos os dias, pela manhã ou a noite se assim preferir, após estar com o rosto livre de maquiagem. Para saber mais detalhes vou deixar o link do vídeo que mostrei como se faz o Peeling de Cristal usando o Kit 3 em 1 e o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay.

Link para o vídeo >>> Peeling de Cristal Com Produtos Mary Kay * Passo a Passo

Kit Microdermoabrasão da Linha TimeWise da Mary Kay
Microdermoabrasão
Passo 1_ Refinar _ Melhora de imediato a textura da pele.
Microdermoabrasão
Passo 2_ Restaurar _ Deixa a pele com sensação de suavidade após cada aplicação.

Esse kit já deu muito o que falar....de bem mesmo...porque várias mulheres amam e recomendam por sentir a diferença visível na pele após o uso contínuo dos produtos e seguir corretamente o tratamento. O Kit Microdermoabrasão pode ser usado duas vezes por semana pois faz uma limpeza mais profunda na pele e não pode ser usado todos os dias, ou seja, recomenda-se usar sempre após dois dias do uso anterior.
Primer Facial da Linha TimeWise da Mary Kay

Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15
O Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay é de consistência leve e com proteção UVA/UVB cria uma cobertura perfeita para uma aplicação impecável. Contém um difusor óptico que ajuda a pele a ter aparência mais suave enquanto prolonga a duração da maquiagem.

Estou amando o Primer da Mary Kay, ele pode ser aplicado antes da base ou de qualquer maquiagem para que haja uma fixação melhor no quer vier depois dele, deixa a pele aveludada com uma textura que sinceramente achei 'surreal', pois quando a gente sente o rosto... parece estar tocando em nuvens (apesar de nunca ter tocado em nenhuma...Entenderam né?) simplesmente estou adorando e recomendo.

Tenho vídeo de maquiagem no canal do youtube que uso o Primer e a Base Mary Kay confira  AQUI
Base Beige 5 da Linha TimeWise Mary Kay

Base Líquida Acabamento Matte
Ela proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento matte perfeito.

Essa Base Matte é esplendorosa ou melhor não ilumina nada pois é matte mesmo rsrs, ela deixa a pele bem uniforme e cobre com perfeição na primeira camada, só nos casos de muitos poros abetos ou espinhas evidentes é que realmente necessita reaplicação, no caso de maquiagem profissional geralmente também se aplica duas camadas se necessário, depende da pele desejada para a ocasião.
Batom Cremoso Mary Kay

Batom Cremoso Mary Kay
Batom mary Kay: Cremoso
Cor: Toffee

O Batom Cremoso da Mary Kay tem um toque aveludado e desliza facilmente nos lábios, tem uma pigmentação uniforme e durabilidade ótima.
Dica
O Toffee é uma cor mais puxada pro nude o que dar opções infinitas de look, você pode usar com um olho mais escuro ou simplesmente com uma make bem básica para o dia. Ele favorece você no dia-a-dia pois pode ser usado sem medo para ir trabalhar e a noite para aquela balada que você quer arrasar com um olhão esfumado de preto e as vezes não quer colocar um batom chamativo, então pode caprichar no Toffee que vai causar na noite.

Esses são os produtos que vieram na minha caixa de Consultora Mary kay



Além dos produtos acima que resenhei pra vocês, vieram na minha caixa Mary Kay amostras de alguns produtos, três espelhos, um pacote de toalhas descartáveis, revistas, folhetos, um dvd mostrando como se faz sessão de pele e maquiagem, cartões personalizados com o cheiro de alguns perfumes Mary Kay, para distribuir para as futuras clientes e uma bolsa para auxiliar nas entregas dos pedidos.

*Lembrando que esse kit foi o que escolhi na minha primeira compra, preferi os produtos para limpeza de pele, pois tem também o kit com produtos para maquiagem e o kit com produtos para as mãos.

Paguei um valor bem acessível pela minha primeira caixa de Consultora Mary Kay, pois vale super a pena ter os produtos em mãos para demostrar para as clientes.

Agora assistam o vídeo para ver mais algum detalhe dos produtos 

Espero que tenham gostado dessa resenha básica que fiz questão de colocar aqui pra vocês... E perdão pelo sumiço é que estou reagendando minha semana e vendo alguns horários para as tantas atividades que faço haha...Tá puxado mas aos poucos eu atualizo as postagens por aqui ok... Bonekas e Mimos?!

 Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!