ÚLTIMOS POSTS

Oiii Minhas Bonekas e Mimos...

Aqui estou eu novamente e dessa vez com mais um post atrasado, no caso aquela resenha que prometi pra vocês no youtube...lembram?! Haha...Mas enfim vou cumprir o meu dever de Bonekinha de palavra rsrs. Demorei eu sei mas vai valer a espera porque realmente caprichei nas fotos apesar do tempo curto ao dia para fotografar. Dessa vez usei a minha linda e maravilhosa câmera (aquela que também prometi mostrar em vídeo e até hoje...mas esperem que que mostro ainda esse ano viu)

Fiz de tudo para que nas fotos as cores dos batons ficassem bem fiel e consegui. No final do post tem o vídeo onde mostrei todos e quero que assistam assim irão poder ter uma ideia maior das cores e ver o que acho de cada um, espero que gostem.

Vem Comigo que Te Ensino como Usar!!!

5 Tons Mais Escuros *Swatch

Como podem ver, escolhi cinco batons escuros que gosto muito e apesar de poucos, são o suficiente para fazer vários tipos de looks com eles, ou seja, o necessário para arrasar no bocão!!!
Marrom 50 da Linha Aviva da Jequiti

O Batom Marrom 50 da Jequiti é um dos meus queridinhos na hora de escolher uma cor diferente  de batom pois além de combinar com meu tom de pele, ele é ideal tanto para o dia quanto para a noite. Por ser matte sua durabilidade se torna ainda mais incrível e como podem ver deixa a boca com aspecto aveludado, não resseca e quase não transfere. Essa cor combina com qualquer tom de pele ou look então é uma opção maravilhosa para se apostar naquela saída que te deixa indecisa para escolher que make usar, basta colocá-lo, caprichar no rímel e claro fazer uma pele que você gosta para deixar seu visual bem mais feminino.

Curtição da Linha Elas da Jequiti

O Batom Curtição da Jequiti é uma opção fantástica para quem adora sair a noite com um look mais chamativo e ousado, o que não quer dizer que possa usá-lo ao dia, isso dependerá do seu gosto e da ocasião que você queira inclui-lo no seu look. Apesar de ser cremoso ele não sai com facilidade e caso queira deixá-lo ainda mais durador basta passar um pouco de pó iluminador por cima isso vai assegurar para que ele não transfira facilmente. Esse também dar pra usar com vários looks então pode se jogar na maquiagem sem medo de ser feliz.

Cabernet da Linha Soul Kiss Me da Eudora

O Batom Cabernet da Eudora é simplesmente maravilhoso não só por ser matte mas também porque tem uma durabilidade perfeita e não resseca os lábios, é super aveludado na hora de colocar e fica sequinho o dia todo, ou seja, quase não transfere. Por ser um vinho mais fechado ele super combina com o dia e com aquele look de mulher elegante que você ama usar para 'derrubar as inimigas logo de cara'. Sem falar que não precisa muito esforço ou maquiagem profissional para deixá-lo um arraso nos lábios, você pode simplesmente fazer uma pele básica, caprichar na máscara de cílios e se quiser fazer um delineado vai ficar glamourosa_garanto_ sem exagerar no blush e pronto cabernet nelas...haha lacrou mesmo!!!

Jaboticaba da Linha color Trend da Avon

O Batom Jaboticaba da Avon era uma cor que não me encantava muito, isso antes de começar a usá-lo, comprei pra testar e me apaixonei. Um pouco mais escuro do que o cabernet ele é um vinho mais avermelhado e bem mais fechado o que deixa bem claro que veio pra dar aquele poder pra sua make e te deixar com cara de rika mesmo pois chega chegando. Super recomendo usá-lo para balada ou naquela saída onde você não precise comer toda hora pois por ser um cremoso bem cremoso mesmo ele acaba transferindo e não dura o dia todo, embora haja a opção de deixá-lo fosco acho ele mais bonito dessa cor mesmo, um defeitinho que consigo conter porque resolvi adotá-lo especialmente nos dias que meus lábios pedem hidratação ele acaba hidratando os lábios, isso é bom.

 131 Vamp da Linha Ultra Color da Avon

 Batom 131 Vamp da Avon é uma cor diferente, maravilhosa, gótica e ousada porém carrega consigo a cremosidade que não deixa a cor permanecer por tanto tempo nos lábio...isso sim me deixou triste por conta de ter amado a cor, mas em compensação hidrata muito os lábios ainda mais do que o Jaboticaba como citei acima. Apesar de não manter a cor dele por muito tempo você pode usá-lo na bolsa e retocar mas também não recomendo usá-lo quando for para festas onde precise comer pois é certeza deixar marca no gafo, no copo, na colher e logo ficar só com resíduos nos lábios. Caso o deixe matte ai sim ele vai durar um pouquinho mais, porém sem garantia de uma hora transferir.

5 Tons Mais Escuros!!!
Espero que tenham gostado das fotos e da resenha em geral pois fiz especialmente pra vocês que amam batom assim como eu e que estavam no aguardo por essa resenha que havia prometido. Gosto de cumprir com minha palavra e ter compromisso com vocês só reforça minha posição de responsabilidade para com o blog e os leitores e leitoras que tiram um pouco do seu tempo para ler o que coloco aqui. Obrigada a todos por fazer parte da minha vida, meus momentos e blog de alguma forma, vocês são maravilhosos. 

Vejam alguns detalhes desses Batons no Vídeo Abaixo!!!


Bjokas doces cheias de corações para vocês amores e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!