ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!!!

Hoje resolvi ousar e trazer um look que raramente me atrevo a usar, sério mesmo, é que não costumo mostrar meu abdome com mini blusas ou cropped mas assim que conseguir o resultado que desejo _quanto a cinturinha sonhada_ eu prometo ousar mais nos looks e caprichar nos croppeds pra vocês.

Eu usei esse look a noite em um evento aqui na cidade onde levei minha câmera para fazer fotos e filmar, coloquei o vídeo no canal caso queiram ver >>> AQUI o link. Como era um evento básico não pediu um look social então fui mais leve e ousada mesmo pra diferenciar nas aparições.

As fotos não ficaram boas porque realmente a luz não ajudou e eu só lembrei de fotografar depois que cheguei, ou seja, com cara de cansada mesmo, porém com vontade de mostrar pra vocês então pedi o my love pra fazer as fotos rapidinho ( ele não gosta de fotografar mas pra mim ele teve que fazer mesmo cansado, juro que não pressionei...foi por livre e espontânea vontade kkk).

Dicas: Não tenho muito o que explicar em relação a esse look pois sei que nesse caso é questão de gosto mesmo, porém dar pra usar em muitas ocasiões como ir ao barzinho com as amigas, um passeio na praça e se for ao dia basta colocar um sapatênis e ir ao parque ou na rua dar uma voltinha, ou seja, para o dia-a-dia quando está calor é maravilhoso e caso esteja frio use calça em vez de short, coloque uma jaqueta e pronto...Use e Abuse da criatividade usando seu cropped.

Look Of Bonekinha

 Looks Inspirations


Esses looks são inspirações pra vocês que preferem ousar ainda mais e mostrar o abdome, eu por enquanto estou na luta pra secar a barriga (haha) mas nem por isso deixo de usar, afinal eu faço a moda, eu uso porque gosto... Então se você gosta e cabe em você coloca e sai lacrando por aí.

Espero que tenham gostado do post de hoje...Sempre que der farei look pra vocês por aqui tá minhas bonekas...e fiquem ligadas porque em julho terá muita maquiagem pra vocês se inspirar, vou colocar as minhas e também inspirações pra vocês ter mais opções.

Bjokas doces no Coração de vocês 'Bonekas e Mimos' que amo!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!