ÚLTIMOS POSTS

Minhas Bonekas Linduxas e Mimos Fofuxos...

Hoje quero mostrar um post que deveria ter saído há meses atrás mas como já falei antes por aqui...Estou colocando todos os 'atrasos em dias' e acrescentando novidades viu. Então como sei que muitas de vocês adoram unhas resolvi postar uma nails antiguinha mas que foi uma das mais lindas que já fiz, são minhas unhas quando estavam numa fase boa...grandes...haha...é que agora estão pequeninas porém tinha mostrar o quanto ficam bonitinhas quando crescem.

Usei aqui um esmalte lindo da Jade que além de holográfico, ele tem uma cor incrível, para completar coloquei películas lindas da Chiqueza de Unha que é minha parceira.

Esmalte Holográfico Oasis da Jade e Películas de Sapinha da Chiqueza de Unha









E pra quem tem dúvidas de como aplicar as películas eu tenho um vídeo no canal do youtube é só clicar aqui pra visualizar. Adoro as películas da Chiqueza de Unha porque são fininhas e fácil de aplicar além de ter mais de mil e quinhentos modelos para escolha...sem dúvidas uma das melhores lojas de películas e se você quer conhecer a lojinha é só acessar o site www.chiquezadeunha.com.br então já aproveita e faz uma comprinha e no final pra ter um descontinho usa o meu código de desconto >>> unhasdalee <<<

Então é isso meninas e meninos...Espero que tenham gostado do post de hoje. Em breve terá post novo com novidades por aqui...Porém vou variando com algumas coisinhas que estou devendo pra vocês ok?!! Bjokas doces e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!