ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas e Mimos como estão??!

Hoje trouxe uma resenha que pode ajudar vocês na hora de escolher o que comprar para ajudar no crescimento dos cabelos pois muitas vezes compramos tudo de produtos mas esquecemos que pode está faltando vitaminas para suprir a nossa necessidade de saúde para as madeixas. Então vamos ver o que essas cápsulas maravilhosas da Natrium tem para oferecer.

Natricaps Hair and Nail


BENEFÍCIOS

Esta formulação exclusiva contém em sua composição nutrientes essenciais para beleza, força e vitalidade de cabelos e unhas. As vitaminas A, C e D3 são essenciais para o crescimento capilar, reforçando a fibra e combatendo a fragilidade. As vitaminas A e B5 estimulam a produção de queratina, reestabelecendo o brilho e volume dos cabelos. Promovem ainda o fortalecimento ungueal. As vitaminas K, B2, biotina e o zinco são essenciais para o desenvolvimento e o fortalecimento das unhas. A vitamina E atua no bulbo, prevenindo a queda capilar. Juntos, estes componentes promovem o fortalecimento e crescimento dos cabelos e unhas.


INDICAÇÕES

- Prevenção e tratamento da fragilidade ungueal
- Prevenção e tratamento da fragilidade capilar
- Hidratação dos cabelos através da regulação da secreção de óleos
- Proteção das fibras capilares contra as agressões ambientais

USO:
Tomar 1 cápsula ao dia 

Público que deve consumir este suplemento apenas sob orientação médica:

Gestantes | Nutrizes | Crianças de até 3 anos

O que tenho a dizer da minha experiência com essas capsulas é que realmente funcionam pois estou na continuação do tratamento (havia tomado 45 capsulas há e tive intervalo de alguns meses) e estou muito satisfeita quanto ao resultado esperado. Notei diferença nos cabelos pois estão caindo menos e como ainda estou anêmica meus cabelos tinham voltado a cair numa quantidade maior então como voltei a usar, ao completar dez capsulas já vi resultado novamente.


Super recomendo, e vale super a pena você investir em capsulas pois não adianta gastar horrores com produtos externos quando na verdade você precisa suprir vitaminas para ter um cabelo mais saudável. Em relação as unhas eu acho que crescem mais fortes, agora estou voltando a cuidar das unhas e continuando com o tratamento para que elas cresçam forte novamente.

Resenha dos Produtos Natrium que já tem no Blog

Para comprar é só acessar o link http://www.natrium.com.br/loja/  e ver outras opções de produtos que pode te ajudar nesse momento, a loja é super confiável.


Tem vídeo mostrando essas cápsulas e outros recebidos da Natrium confiram...

Espero que tenham gostado da resenha, fiz especialmente pensando em vocês que sempre pedem dicas de produtos que ajudam no crescimento dos cabelos...Essa é uma das dicas que quero repassar pra vocês...Capsulas é uma ótima opção!!!

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!