ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!!!

Estou sumida né? Mas é por muitos bons motivos e um que vocês ainda não sabem mas calma aí que ainda não vou contar, apenas vou falar o que vocês já sabem...Estou trabalhando muito_Graças a Deus_ Por isso essa correria e demora para fazer post aqui, mas como já havia falado temos resenhas maravilhosas vindo por aí...Fiquem ligados(a).

Agora quero mostrar pra vocês algo bem básico mas que pode ser muito útil pois no dia a dia precisamos de praticidade, principalmente nós mulheres, então quanto mais prático melhor... Estou falando de lenços removedores de esmalte que é para mim uma novidade quando se fala de usar pois esses são os primeiros que uso e apesar de viver esmaltando nunca tinha testado lenços removedores de esmalte. Então vamos ver o que tenho a dizer sobre esses e se vale a pena usar.

Lenços Removedores de Esmalte da Star

A embalagem é prática e num tamanho pequeno que cabe na mão mesmo, não contém acetona_um dos pontos positivos que achei neles_ e vem 30 lencinhos na embalagem. São molhadinhos e removem com precisão a esmaltação, contanto que tenha paciência de segurar na unha um tempinho e depois ir removendo aos poucos.
E para resumir o que achei, simplesmente amei a praticidade e qualidade desse produto, sinceramente me surpreendi. Super recomendo para quem quer testar e utilizar no dia-a-dia, e falo isso porque muitas meninas trocam a esmaltação todos os dias pois fazem para fotografar então por não conter acetona os lenços removedores estão de parabéns pela qualidade e precisão do produto. Comprei por mais de cinco reais e achei bem em conta, então vale a pena comprar sim, na minha opinião.


Vejam o vídeo abaixo para ver como usar os lenços

Espero que tenham gostado do post do fim de semana. Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!