ÚLTIMOS POSTS

Amores como vocês estão? Bem, eu espero.


Hoje cheguei chegando com essa resenha de pura energia (literalmente). É que estou tomando essas cápsulas de cafeína para ter mais energia, realmente estava precisando disso pois ultimamente estou a mil por hora nos trabalhos e necessitava de uma energia extra para realizar minhas atividades com mais vigor, então veio a Natrium e me enviou essas cápsulas juntamente com outras que por coincidência era o que estava faltando pra mim nesse momento de agitação.

Já tem resenha aqui no blog das Capsulas de Cromo e Hair and Nail também da Natrium.

 Que tal ler a resenha e saber mais sobre essas cápsulas supimpas?!

Natricaps Cafeína

Suplemento de Cafeína para Atletas


Cafeína em Cápsulas - Muito mais performance
As cápsulas de Organic *suplemento de cafeína para atletas aumenta a disposição no dia-a-dia e é ideal para praticantes de atividades físicas, pois auxilia na aceleração do metabolismo, suplemento termogênico e lipolítico. Promove eficácia na queima de gordura, aumento de energia e redução do peso corpóreo.

Alguns benefícios da cafeína:

• Aumenta o gasto energético
• Acelera o metabolismo
• Intensifica a queima de gorduras de forma mais prolongada


Alguns benefícios do cártamo:

• Auxilia na redução do peso corpóreo
 • Promove a degradação de gorduras
• Age principalmente na região abdominal
Sugestão de consumo: Uma cápsula no café da manhã e outra no almoço.

Nesse momento já acabei de tomar todas as cápsulas e já posso dizer o que achei, então vou dar minha opinião e contar se me ajudaram mesmo. Gente estou com medo de viciar nelas porque realmente estou cheia de energia e fazendo mil coisas ao mesmo tempo, melhorei bastante pois estava me sentindo cansada, é que faço muitas coisas durante o dia e as vezes durmo tarde e todos os dias tenho que acordar cedo. 

Tem pessoas que não me conhecem pessoalmente e só 'me ver' no blog ou no youtube e deve imaginar..."Nossa ela deve se dedicar apenas para isso." Errado!!! Eu tenho trabalho fixo e não fico só sentada fazendo planilhas, tem telefone pra atender, clientes, material pra revisar além de manter o ambiente limpo e organizado, onde passo o dia inteiro e no intervalo do almoço quando vou em casa, na maioria das vezes tenho que fazer almoço, além de outras coisas, depois volto novamente para o trabalho e então saio quase a noite já direto pra academia (pois voltei a malhar tem dois meses), passo uma hora e meia no máximo fazendo musculação e tals, ao voltar pra casa ainda tenho que ver o que tem pra fazer pois muitas vezes não dar pra chegar e ir direto pro computador editar post pro blog, fotografar para as resenhas ou entrar nas redes sociais para atualizar, como vocês já sabem, eu gravo pro youtube, eu fotografo para as resenhas e tudo que posto no blog sou eu quem escrevo com exerção apenas de algumas dicas de saúde que é minha parceira que faz e eu reviso e organizo o post, ou seja, trabalho mesmo. Então 24 horas nem sempre são o suficiente pra fazer o que quero por dia, devido a isso já adiei muitas visitas para as amigas e parentes...Deu pra perceber o quanto minha vida é corrida né mesmo?!

Bem, falei tudo isso para que entendam um pouco da minha rotina e possam ver o quanto estou sendo sincera em relação a essas cápsulas que estão me ajudando de verdade para que eu possa ter fôlego para pedalar na minha jornada diária e ainda ter ânimo de fazer posts no blog, fotografar e fazer vídeos. Então super recomendo.

Confiram que tem vídeo no canal https://www.youtube.com/watch?v=ZD-uksU_d-k

Entrem no site e confiram esse e outros produtos maravilhosos da Natrium que é uma Farmácia de Manipulação bem conceituada no mercado.


Aqui os dados de localização da Farmácia de manipulação Natrium

Unidade Moema
Avenida Miruna, nº 628
São Paulo, SP
04084-002
(11) 5538-1396


Unidade Centro
Rua Barão de Itapetininga, nº 37,
Galeria Nova Barão loja 51 – Centro – São Paulo
CEP 01042-010
(11) 5538-1396

WhatsApp (11) 95966-9696


Então...Espero que tenham gostado da resenha e dessa dica maravilhosa que estou repassando pra vocês que fazem exercícios ou vivem na correria de trabalho e necessitam de energia para continuar na luta diária.

 Me sigam nas redes sociais

 curtam a FanPage do Blog
  Snapchat também sammyleealves

Bjokas e até breve Bonekas e Mimos do meu coração!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!