ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje eu trouxe mais uma das maratona de resenha pra vocês, sei que estou meio sumida mas é por conta de muito trabalho mesmo_graças a Deus_ e outras coisinhas a mais que em breve conto aqui pra vocês. Então, sei que amam batom e quem não ama né?! Ainda mais quando se trata de batom nude pois até hoje não encontrei nenhuma mulher que me diga não amar batom nude, por ser essencial no dia-a-dia da mulher que gosta de praticidade, coisas básicas e ao mesmo tempo sofisticada então pode ter certeza que é dessa mulher que estamos falando...Ela ama batom nude!!!

Vamos então dar uma olhadinha nessa cor maravilhosa que favorece todos os tons de pele, e super atendente as nossas necessidades do básico ao glamour.

Batom Cor 19 da Queen Make Up








Acho que as imagens já falam por se só o quanto esse batom é maravilhoso. Ele é um nude puxado pro marrom com fundo rosado o que o deixa ainda mais lindo e eu adoro batom assim pois fica mais aproximado a cor de boca o que é o meu caso, pois depende do tom de pele de cada pessoa para que se possa dizer *é tom de boca. Cor 19 da Queem Make Up que é uma marca que eu ainda não tinha testado me surpreendeu por ser bom, pois dura legal nos lábios e esse é matte porém não resseca os lábios, deixa bem hidratado, é tanto que já estou na metade dele de tanto usar, sério mesmo, na minha próxima comprinha ele estará incluído novamente.

Nas imagens a luz fez parecer que ele brilha ou é cremoso, algo assim, porém é matte mesmo tá, fica sequinho nos lábios mas dar uma impressão que está hidratando e isso é muito bom. pra resumir, eu super recomendo esse batom e pretendo testar mais da mesma marca para saber se vem outras cores  matte tão boas quanto esse e assim se tornem tão queridinha que nem essa.


Então é isso...Espero que tenham gostado da resenha (swatch) e em breve terá mais por aqui, já estou preparando pra vocês, fiquem aguardando tá.

Me sigam nas redes sociais
 curtam a FanPage do Blog
  Snapchat  também sammyleealves


Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!