ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!

Sei que estou devendo muitos posts aqui e alguns já fiz vídeo há alguns meses, então hoje consegui agilizar esse pra vocês e aqui está, pois realmente a correria tá demais mas em breve vocês irão ficar felizes por mim pois tenho motivos ótimos do sumiço, espero que entendam amores.

Como a maioria de vocês sabem, meus cabelos são lisos então não necessito usar prancha porém comprei essa pra usar nas clientes e é claro que antes tinha que testar nos meus cabelos (no caso foi antes de colorir os cabelos que comprei ela) então fiz uma resenha bem prática e abaixo tem o vídeo para que vejam melhor o produto e saibam mais detalhes, se gostam ou não e então dar uma opinião através de comentário e like aqui no post e no vídeo tá.

Prancha Essence Ceramic da Philco


Prancha Essence Ceramic da Philco 
  • Informações sobre o produto
Controle de temperatura de até 235ºC: Possibilita selecionar a temperatura ideal para todo tipo de cabelo. Ela é compacta e leve melhorando o desempenho com menos esforço. Luz indicadora de funcionamento: Indica o funcionamento do aparelho;

Libera íons turmalina: Neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios. Deixam os cabelos mais macios, brilhantes e evitam o efeito frizz. Controle de temperatura linear de 130°C a 205ºC: Ideal para todo tipo de cabelo.

Possui 10 Saídas de vapor: Desenvolvidas para retirar a umidade do cabelo sem danificar os fios. O botão seco ou úmido pode ser usado em cabelos úmidos.

Cordão elétrico giratório 360°C: Facilita o manuseio.

Características:

• Placas com revestimento de cerâmica turmalina
• Controle de temperatura, alcança até 235°C
• Rápido Aquecimento, 15seg.
• Cordão giratório
• Botão liga desliga
• Anel para pendurar
• Luz indicadora de funcionamento
• Bivolt automático

*Fiz a compra foi no site das Americana e o valor estava de R$118,00 numa promoção ótima e na mesma compra aproveitei e comprei um secador que tem post aqui no blog.

Assistam o vídeo para ver mais detalhes!!!

Espero ter ajudado, pois sei que muitas vezes não compramos alguns produtos por não conhecer mais sobre, então algumas informações antes da compra nos ajuda bastante.

Bjokas My Loves e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!