♡ Do longo ao Long Bob_ Cortando os Cabelos Sozinha ♥

Olá Linduxas e Fofuxos como estão? Espero que bem!

Hoje trouxe um post bem esperado, é que na verdade aqui no blog estou desatualizada, ou seja, tenho muitas resenhas pra postar e acabei atrasando essa novidade que pra maioria de vocês que já seguem meu insta, ver meu canal do youtube e o snap (sammyleealves) já sabem pois já vai fazer dois meses...Nossa o tempo voa mesmo rsrs...me perdoem por esse imenso atraso tá.

Então, vamos ao assunto principal que é o corte de cabelo, isso mesmo, cortei meus cabelos longos e agora estão curtinhos. Sou corajosa? Sim , eu sou! Mas não fiz por ser tendência nesse momento mas sim porque fazia muito tempo que planejava cortar, só que antes disso queria colorir haha...É Bonekas, acho que vocês pensaram agorinha "Nossa ela planejou isso desde do inicio, será?"_Sim, pois pra quem acompanha aqui e no canal minha trajetória de camaleoa sabe que passei muitos anos loira e de cabelos longos e devido a isso resolvi mudar radicalmente então pintei as madeichas de castanho claro e meses depois fiz californiana descolorindo do meio para as pontas, então depois de mais alguns meses colori de lilás (roxo) e agora...Cortei Long Bob. Isso tudo sozinha. 
Todos esses passos que fiz não fui ao salão (na verdade na californiana fui depois pra minha amiga jogar um descolorante potente e clarear mais porém usando o meu método no modo de fazer), fiz eu mesma. Sou louca?! Não, pois tudo que faço nos meus cabelos é de caso pensado e pesquisado e já sou acostumada a fazer raiz dos cabelos (com loiro por exemplo) há muito tempo, então cada risco que corro é de minha responsabilidade e porque já pensei bastante antes de agir. Aí você me pergunta_" Parou por aqui?" e eu logo te respondo_"Ainda não. Ainda não cheguei onde quero". Então o que vou fazer depois disso? Estou decidindo ma de qualquer forma um dos procedimentos não vou deixar de fazer, ou seja, vou fazer uma coisa mas ai se quiser continuar colorida eu vou continuar e pronto. Estou adorando meus cabelos assim e o bom de tudo é que estou dando um descanso legal pra ele de tintura pois essa coloração que vocês estão vendo é usada com creme então não agride de forma alguma os cabelos, o que significa que tenho que cuidar apenas do descolorido por baixo desse colorido todo.

Com tanta explicação acho que foi o suficiente para deixar claro aqui que resolvi mudar os cabelos por motivos de desejo meu e não por estar fazendo os que os outros querem, gostam ou por necessitar fazer. Não tenho apego especial pelos cabelos devido entender que em mim é algo que consigo mudar com a frequência que desejar e para simplificar o texto vou resumir que, o que venho fazendo nos meus cabelos é tudo planejado desde que resolvi fazer a primeira mudança e pretendo fazer mais uma mudança até o final do ano mas fiquem tranquilas que não vou radicalizar mais não tá, apenas vou continuar o cronograma que planejei. Sei que vou gostar e vocês também mas não vou garantir que deixarei de ser colorida ainda estou decidindo, aguardem...

Do Longo ao Long Bob
(imagem acima foi no dia em que colori tem vídeo AQUI)
(a imagem acima foi no dia seguinte que coloquei a coloração, a foto ficou bem real mesmo)
(aqui nessa foto acima ele tá mais desbotado, tem vídeo que vocês podem visualizar ainda mais desbotado que isso AQUI)
(a foto acima foi depois que descolori um pouco mais próximo da raiz e joguei a coloração lilás do meio para as pontas, essa parte eu não gravei porque foi para não deixar a raiz tão grande)
(Nessa foto acima vocês podem ver que a raiz tá maior, é que se passaram alguns meses então resolvi cortar e tem vídeo abaixo mostrando eu fazendo o corte e no link AQUI)



(aqui eu tentei fazer cachos mas não deu certo então ficou ondulado, depois gravo vídeo fazendo)

Então espero que tenham gostado do resultado do corte de cabelo, e fiquem tranquilos(a) rapidinho meus cabelos crescem novamente, afinal sempre corto as pontinhas de três em três meses mas é justamente isso que ajuda a acelerar o crescimento, ah e tem duas receitinhas num vídeo que fiz pra vocês mostrando o que estou usando para ACELERAR O CRESCIMENTO DOS MEUS CABELOS.

Confiram o vídeo de COMO CORTEI LONG BOB

Quero agradecer as mais de 10 mil visualizações nesse vídeo ♥brigada B♡nekas e Mim♡s!!!

Bjokas e até a próxima.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!