ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas Linduxas e Mimos Fofuxos!!!

Hoje é Dia das Crianças então não poderia esquecer de correr aqui no blog rapidinho e deixar um post para comemorar essa data festiva né?! Nós adultos sabemos que hoje em dia educar uma criança não é fácil porém fazendo nossa parte como cidadão, pai, mãe ou amigo contribui muito para que futuramente tenhamos um mundo melhor pois é desde criança que aprendemos a fazer de forma correta os nossos deveres e assim poder cobrar os nosso direitos perante a sociedade. 

Hoje não vou escrever um texto enorme e nem recitar poesia, vou deixar apenas algumas imagens que peguei na internet para simbolizar o que não pode faltar na vida de nossas crianças nesse 'mundão de meus Deus'. Amamos ver uma criança sorrindo e sabemos que as vezes é tão simples arrancar um sorriso inocente de uma criança porém nem sempre fazemos ou ligamos pra isso mas ao ver uma criança sorrindo assim do nada o nosso coração se enche de energia boa, de pensamentos positivos e é exatamente isso que nós adultos precisamos. Então vamos fazer nossa parte por um mundo melhor e contribuir de alguma forma para que um dia aquela criança cresça e nos veja como exemplo em algo, sim, somos nós hoje o exemplo das crianças do futuro de amanhã.

Eu assim como muitos de vocês que estão vendo esse post, ama sorrir por causa de uma bobagem, de um pensamento que surge do nada nos fazendo recordar algo engraçado, gosto de ver uma criança se lambuzar comendo um doce, rir com você fazendo careta pra ela, e quem não gosta de pelos menos por um momento ser paparicado pela mãe, avó ou alguém mais velho (experiente), ai gente confesso que quando minha vó me faz cafuné eu me sinto uma criança e sinceramente é uma das melhores sensações que a vida pode nos propor, afinal a infância não volta, mas podemos reviver momentos que relembrem a nossa melhor fase_Sim considero a melhor fase de um ser humano_Ser Criança.
Resultado de imagem para crianças desenho
Toda Criança Precisa...

Ter Família
Resultado de imagem para crianças E SEUS PAIS desenho
Ter Amigos
Resultado de imagem para crianças desenho
Estudar
Resultado de imagem para crianças desenho
Brincar
Resultado de imagem para crianças brincando desenho
Viver em Sociedade
Resultado de imagem para crianças desenho

Então é isso...Vamos ser criança até quando acreditarmos que o bom da vida é ser feliz!!!

Um ótimo final de Dia das Crianças pra vocês Amores!!!

Feliz Dia das Crianças

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!