ÚLTIMOS POSTS


Hi minhas Bonekas e meus Mimos, como estão? Espero que bem.


Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês e claro que é uma das que prometi e não poderia esquecer, então não deixem de ler as dicas e ver o que achei dessa máscara de cílios da avon que é uma marca muito conhecida, com uma qualidade ótima e com valores bem acessíveis.

Máscara de Cílios Big & Define da Avon

Nessas imagens vocês podem observar bem o pincel que é bem cheio e tem fios mais curtos na ponta o que facilita na hora de aplicar nos cílios do canto interno. Só deve ter cuidado para tirar o excesso do pincel porque realmente vem muita coisa na hora que você pega para plicar. Quando aplico essa máscara fico o dia inteiro de olhão pois realmente ela surpreende quando se fala de qualidade, é maravilhosa na durabilidade e você só consegue removê-la com demaquilante porque água não tira fácil mesmo. Ideal para ser usada em festas a noite ou em eventos que duram o dia inteiro e não te dar tempo para retocar a makeup então abraça essa máscara que ela é top Boneka.

Xonei na embalagem, é gordinha, cinza com preto e confortável para segurar e como podem ver estou usando a Big & Define e não fiz make elaborada porque preferi deixar que visualizem apenas os meus cílios. Perdoem os olhos vermelhos é que foi alguns dias depois de uma febre e estavam avermelhados mas agora já passou e voltou ao normal. Então, nessas imagens estou usando duas camadas bem aplicadas da máscara porém posso garantir que consigo deixar meus cílios bem mais cheios e maiores usando ela, basta colocar mais camadas antes que a anterior seque totalmente, tenho vídeo no canal mostrando um truque para fazer Cílios de Boneka onde usei a Big & Impact da avon também.
Aqui o link do vídeo >>> Cílios de Boneka #VEDA 6
Meus cílios já tem um tamanho bem legal então não estão tão grandes aqui nas imagens, ou seja, preferir usar a máscara de um jeito normal para que possam visualizar de um jeito mais natural o resultado dela nos cílios mas como já falei (escrevi) essa máscara pode deixar os cílios bem mais cheios e gigantes é só saber usar, colocar mais camadas antes de secar totalmente a anterior, dar super certo.

Dica: Use o curvex antes de usar a máscara e caso não goste você pode aplicar a máscara nos cílios superiores e inferiores quase fechando os olhos, isso vai curvar instantaneamente sem truques os seus cílios. Aguarde secar um pouco para aplicar a próxima camada assim vai evitar que grude com facilidade os pelos uns nos outros. Não esqueçam de sempre retirar a máscara de cílios antes de dormir para que seus cílios permaneçam saudáveis e prontos para receber qualquer máscara, que dar aquele resultado maravilhoso que você ama...Olhão de Boneka!

Então é isso meus amores espero que tenham gostado Loves da Bonekinha, até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!