ÚLTIMOS POSTS


Hi My Loves!!!

Sei que vocês amam swatches, resenha, ou seja tudo que envolve mostrar produtos e super aprovam por aqui né mesmo?! Então vamos encher os olhos com esses pigmentos lindos da marca Vult.

Confesso que sempre quis testar pigmento, então surgiu a curiosidade justamente nessa marca que sempre ouço falar, pensando nisso comecei a pesquisar cores e então decidi comprar apenas aquelas que realmente iria usar e necessitaria para deixar as maquiagens ainda mais lindas. 

*Na verdade eu queria todos haha mas não dar pra comprar tudo que ver né Bonekas, vamos comprar só o necessário pra ousar mesmo kkk

Pigmentos Vult *5 Cores que Você Precisa Ter para Arrasar na Makeup


 COR 01

Gente é impossível não se apaixonar por a Cor 01, pois além de linda é leve e dar uma sensação de infinito angelical. Ele furta cores, ou seja, dependendo da luz pode aparecer várias cores de relance o que dar um mega realce no olhar. Dar pra usar no cantinho da lágrima além de iluminar a pálpebra inteira, se quiser. Use e abuse dessa cor porque foi feita pra usar e ousar na meiguice.

Dica: Ideal para usar em festas de casamento, especialmente em noivas, ou durante o dia para aquela reunião que você quer aparecer elegante e mostrar que acordou maravilhosa. 

COR 02

E o mistério está rolando para decidir se a Cor 02 é chumbo, cinza ou se é mesma coisa haha, é realmente complicado olhar e dizer é cinza, estamos diante de uma cor bem usável pois além de você usá-la do meio da pálpebra para o canto interno também pode usar apenas no côncavo para dar um realce no olhar. Dar pra usar durante ou a noite dependendo de como vai fazer sua makeup essa sombra pode revelar o poder do seu olhar.

Dica: Use essa cor por cima de um tom opaco para obter uma cor mais escura, se usar uma sombra preta e fazer um esfumado nas bordas usando a Cor 02, garanto que vai amar. Caso goste de cores claras use um tom marrom puxado pro cinza para não mudar o tom ou apenas um corretivo mais claro para fixar melhor o pigmento.
COR 05

Então vamos falar de glamour puro com a Cor 05 que hora se mostra mais dourada, outra marrom e no final percebemos que acobreada, nossa quase impossível definir essa cor, nem me arrisco e como podem ver nas imagens (que ficaram bem real) embora noas deixe indecisas(o) para arriscar uma opção podemos afirmar com certeza a sua lindeza.

Dica: Super indico pra você usar em qualquer ocasião principalmente se fizer um esfumado usando marrom, nas bordas, após preencher toda a pálpebra cor essa cor maravilhosa. Caso for usar em lugar com muita luz ilumine o canto interno dos olhos com uma cor opaca e clarinha, vai amar o resultado.

COR 06

E como iria divar se não existisse esse preto esplendido chamado Cor 06, nossa como é perfeito. É um preto opaco que é puro pigmento, embora com um brilho lindo que furta cores, é como se você colocasse o preto opaco e jogasse um glitter que não afeta em nada o preto...Nossa!!! Assistam ao vídeo abaixo pra conferir todas as cores na câmera.

Dica: Com esse preto divo você pode ousar muito nas noites de balada ou apenas pra tombar as inimigas por aí haha. Sério mesmo Bonekas esse pigmento é maravilhoso e sinceramente acho que não fico mais sem ele. Tenho um vídeo no canal fazendo makeup com ele, vejam AQUI.

COR 07

E como nenhuma boneka pode deixar de ter um rosa bapho, a Cor 07 veio com tudo pra provar que agora tenho na minha makeup um rosa do poder, então não poderia ser diferente tinha que escolher uma cor assim. Esse rosa é meigo e ao mesmo tempo  'tô aqui pra brilhar' num estilo Cheguei Linduxas!!! 

Dica: Você pode! Isso já diz tudo, pois além de poder usar sem medo em eventos durante o dia combinando com o restante da make bem "básica", com um batom nude por exemplo. Você também pode usar essa combinação em uma make com batom escuro para abalar na night, então abuse da criatividade para mandar muito bem com esse 'rosa boneka'.

(Biiis...Biiis...Biiis...Biiis...Biiis)
Essa imagem acima mostra todas as cores aplicadas na minha mão sem uso de base ou corretivo por baixo. Optei por fazer assim pois mostraria melhor a fixação e pigmentação maravilhosa desses pigmentos lindos que estou simplesmente amando usar. Assistam o vídeo que vou deixar aqui abaixo pra vocês, assim terão melhor visualização e conhecerão as cores por outro ângulo.


Espero que tenham gostado dos swatches, pois fiz com carinho para todas as Bonekas e para os Mimos que tiram um tempinho para passar por aqui. Não esqueçam de dar uma olhadinha na lateral do blog e me seguir nas redes sociais, curtir a FanPage do Blog e se Inscrever no meu Canal do Youtube, com certeza irei amar compartilhar cada vez mais do meu aprendizado e aprender também com vocês.

Bjokas e até breve Loves da Bonekinha!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!