ÚLTIMOS POSTS


Hi My Loves...

Hoje não vou escrever uma mensagem enorme pra vocês mas fiz questão de passar rapidinho para agradecer a cada um que visita o blog e está sempre comigo nas redes socias, embora muitos não me conheçam pessoalmente já os considero família pois fazem parte da minha vida. Quero desejar um Feliz Natal pra vocês e que esse restinho de 2016 ainda possa nos trazer muitas alegrias e que possamos começar o 2017 cheios de esperança e força para continuar na luta pelos nossos objetivos.

Nesse momento já fiz minha ceia junto à família, e agradeço a Deus por está pertinho de minha mãe e meu pai, alguns irmãos estão longe mas sabendo que estão todos bem me sinto ótima, e se algum de vocês não puderam passar o dia de hoje ao lado das pessoas que amam, lembre-se, de que Deus estará sempre conosco para nos repassar tranquilidade e certeza que, as pessoas que amamos sempre estarão em nossos corações independentemente da distância em que se encontram nesse momento.


FELIZ NATAL Bonekas e Mimos do meu Coração!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!