ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês e como sei que gostam de pesquisar produtinhos antes de comprar e de dar uma olhadinha nas resenhas, então nada mais justo do que mostrar algumas por aqui. Estou usando alguns produtos que estou adorando mas ainda não consegui postar todos aqui pra vocês. Vou fazer o máximo pra postar nesse mês ainda.

E para quem ama base sabe que na hora do contorno é muito legal ter uma cor mais escura pra arrasar, então aqui está uma ótima dica pra vocês. Escolhi essa cor devido ter um blush que dar pra fazer contorno e é na mesma cor. Essa é em bastão o que facilita muito na hora de guardar e na hora de manusear também, dar pra levar na necessaire tranquilamente mesmo que seja pequena, isso foi o que me incentivou mais na busca para testá-la, sim eu não havia usado nenhuma dessas antes, essa foi especialmente pra testar na hora do contorno e super deu certo.

Base em Bastão da Linha Color Trend da Avon

A Base Café da Linha Color Trend da Avon é bem prática na hora de usar, basta girar no tamanho desejado e usar depois gira novante pra tampar e pronto. Ela não é grudenta e seca rapidinho, depois de seca na pele fica bem macia. E para não ficar deixar o seu contorno tão marcado é só esfumar à vontade. Além disso achei que ela rende muito e é bem pigmentada, dar para usar no contorno em pele branquinha usando pouquinho, é claro, e esfumando com delicadeza. Estou adorando essa base e super recomendo. Tem outras opções de cores mais escuras e mais claras do que essa para que possam escolher.


Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje com essa dica maravilhosa pra vocês que amam maquiagem. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pois quando chega novidade eu posto primeiro no Instagram  @sammylee_love e no snap >> sammyleealves <<  ok loves?!

Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!