ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!

Hoje temos mais resenha e como vocês amam batom 'novidade', que tal conhecer esse maravilhoso da Mary Kay? Claro que é uma das marcas que mais adoro e que super amo falar por aqui e como já sabem uso e aprovo os produtos, então trouxe mais uma cor de batom pra que possam conhecer.

Batom Berry Kiss da Mary Kay

Pela imagem vocês percebem o quanto ele é lindo e o quanto a pigmentação aparece, o brilho devido o flash mostra cores que não vemos ao passar nos lábios mas é isso que colabora para uma pigmentação boa e uma cor perfeita. Ele parece um rosa queimado e ao mesmo tempo um nude mais rosado, não sei definir mas nas fotos a cor ficou bem real mesmo.
O Berry Kiss da Mary Kay é um batom cremoso mas não deixa os lábios melecados, não transfere fácil, deixa os lábios confortáveis e tem uma pigmentação de dar inveja. Tem mais resenhas de Batom Mary Kay AQUI no blog, esse eu só usei no dia da resenha e dei de presente, achei a cor maravilhosa, porém devido usar outros da mesma linha esse eu já pretendia dar pra minha mãe.



(foto acima com flash e abaixo sem flash)
Aqui nas fotos foi antes da mudança de cor nos cabelos, é que realmente, na correria não deu pra postar essa resenha antes.

Essa cor combina com vários looks e como podem ver usei com make rosa e super amei a combinação. Dar pra fazer um olhão e colocá-lo para sair arrasando ou então passa só máscara de cílios aquele blush levinho e coloca nos lábios o Berry Kiss que você vai arrasar.


Espero que tenham gostado da resenha.
Bjokas e até breve meus amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!