ÚLTIMOS POSTS




Dieta Detox para Emagrecer com Saúde por Rosi Feliciano

Você quer emagrecer com mais saúde?
O objetivo principal de qualquer dieta é reduzir o número de quilos extras. E sempre procuramos por dietas que não prejudicam o corpo. Essa dieta pode ser considerada ideal para aqueles que querem perder peso de forma saudável.

A dieta detox vem com um extra. Segunda a criadora do Plano Detox para emagrecimento saudável Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.”

Nessa dieta é concebida não só a perda de peso, mais também limpa os intestinos e, como consequência, protege o corpo contra os efeitos tóxicos de toxinas e substâncias nocivas acumuladas no intestino, essa é uma dieta de desintoxicação.

O menu de limpeza dessa dieta consiste principalmente de alimentos ricos em fibra como: frutas e legumes frescos - hidratos de carbono complexos que são digeridos por um longo período de tempo e não causam um salto de insulina no sangue, e que é conhecido por ser um aliado direto da acumulação de gordura.

Além disso, estes produtos demoram mais tempo a digerir, mantendo a sensação de saciedade durante um longo período de tempo, e contêm muco que reveste as paredes do intestino, melhora o peristaltismo e acelera a eliminação das toxinas.

Dieta Detox pode realmente dar resultados tangíveis, mas será de curta duração se, após o fim da dieta retornar para o uso de refeições nocivas e pesadas. Devido à baixa quantidade de gordura na dieta e a eliminação de produtos nocivos reduz a carga sobre os rins e fígado. Dieta de desintoxicação é de curto prazo - que normalmente tem a duração de 3-10 dias. Isso é suficiente para livrar o corpo de resíduos.

Dieta de desintoxicação - é um nome coletivo para uma dieta que consiste principalmente de frutas e vegetais frescos, portanto, o menu pode ser bastante variado. Abaixo é a variante da dieta de uva de desintoxicação. A sua duração não deve ser superior a 4 dias, durante os quais podem ser repostas a 2 kg.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o suco detox Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Active Green

Dieta detox vantagens
Dieta de desintoxicação - é um grande alívio para o corpo, que fica cansado de refeições pesadas. Esta dieta é ideal não só para as pessoas que estão acima do peso, mas também para aqueles que se preocupam com a saúde do fígado, rins, trato gastrointestinal. Além dos órgãos de limpeza ocorre uma espécie de renovação de todos os sistemas biológicos, devido à eliminação de toxinas e outros resíduos de um impacto positivo sobre o estado do organismo como um todo.

Como consequência, uma melhoria da saúde, redução da fadiga, no corpo há uma leveza, a sensação de peso no estômago desaparece. Esta dieta é também bastante saudável.

Desvantagens e contra-indicações de dieta detox
Embora a dieta de desintoxicação ajude a limpar o corpo, ele deve ser abordado com muito cuidado, alterando a dieta gradualmente. A mudança brusca no menu seria fatigante para o corpo e pode causar distúrbios intestinais, bem como o aparecimento de fraqueza, fadiga.

Dieta Detox pode realmente dar um resultado tangível, mas seria de curta duração se, após o fim da dieta retornar para o uso de refeições nocivo e pesado.

Durante a dieta de desintoxicação contém uma grande quantidade de fibras, o que pode ser prejudicial para pessoas que sofrem de doenças do trato gastrointestinal. Se você tiver estes ou qualquer outra doença crônica devem consultar um médico antes de embarcar em uma dieta.

Quais os alimentos que são permitidos na dieta de desintoxicação?
Dieta de uva versão detox permite comer, é claro, as uvas, e  frutas, legumes, frutos secos, nozes, pão integral, cereais, arroz, iogurte, creme de leite, queijo cottage, carne de porco, frango, peru, camarão, óleo vegetal, gelatina mel.

Para aumentar o efeito de limpeza da dieta detox de uva, recomenda-se cozinhar uma mistura de vitaminas de damascos secos, passas, ameixas, figos, mel e folhas de senna. Tome 100 g de cada fruta seca e moer no liquidificador, e um punhado de folhas de Senna despeje água fervente, cozidos no vapor. Misture os ingredientes. Coma uma colher de sopa de mistura pronta antes das refeições para 3 semanas.

Quais os produtos que são proibidos na dieta de desintoxicação?
Dieta de desintoxicação proíbe o consumo de produtos de farinha, doces, alimentos salgados, café, refrigerantes, álcool.

Dieta de desintoxicação: menu
Menu de 4-dias dieta de desintoxicação:

Primeiro dia
Café da manhã: cereais com a adição de metade de uma laranja, 100g de uva e 100 gramas de iogurte.
Almoço: presunto cozido, alface com abóbora ralada, uvas e nozes.
Jantar: frango cozido, salada de frutas de uvas, mamão, abacaxi, suco de limão.

Segundo dia
Café da manhã: iogurte, batido com suco de limão, uvas e suco de uva com polpa.
Almoço: arroz cozido com camarão, salteados em azeite, uvas.
Jantar: creme de leite batata, cenoura, aipo e alho-poró. Para a sobremesa uvas.

Terceiro dia
Café da manhã: Pão integral com queijo cottage, chicoteado com uvas.
Almoço: peixe cozido, ensopado com uvas, couve.
Jantar: geleia de uva, maçã, uvas.

Quarto dia
Café da manhã: queijo cottage com uvas, iogurte, uma fatia de pão de trigo integral.
Almoço: panquecas com queijo cottage e uvas.
Jantar: estufado com cogumelos, brócolis, cenouras, uvas e peru.

- Dicas úteis
Dica 1: comer sempre em pequenas quantidades.
Dica 2: Para facilitar o processo de remoção de toxinas do corpo, você deve beber muita água.


Mais um artigo da minha parceira Rosi Feliciano do Dieta Blog

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, até breve amores!!!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito fazer um detox e me desintoxicar, essas dicas vai me ajudar muito obrigada vou compartilhar com minhas amigas !
    http://boaideiadenegocio.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!