ÚLTIMOS POSTS

Oi Meus Amores, como estão? Espero que bem.

Então para começar o ano daquele jeito na esmaltação eu trouxe essa inspiração para vocês, são de quando minhas unhas estavam grandes (já faz um tempo mas ainda não tinha postado aqui) e eu sempre esmaltava varias vezes na semana porque estava tendo mais tempo, agora está tudo corrido então faço no máximo duas por semana e as unhas estão curtas. Bem, como nós somos ousadas e ao mesmo tempo românticas então acho que nada melhor do que um vermelho pan pra arrasar naquele encontro do fim de semana, olha que os cats amam um esmalte vermelho em haha. Então caprichem linduxas.

Esmalte Vermelho Para Arrasar no Fim de Semana
Escolhi dois Esmaltes lindos e Películas para dar ainda mais glamour na esmaltação.
  • Esmalte Ny #CentralParque da Jequiti
  • Esmalte Festa Cromo da Impala
  • Películas da Chiqueza de Unha
Preferi usar o esmalte Ny da Jequiti na maioria das unhas porque ele representa paixão e super combina quando se fala em romantismo e ousadia. Então para dar um pan no vermelho fiz os pinguinhos de prata com o Festa da Impala.

Para que além do romantismo eu pudesse exaltar o glamour na esmaltação fiz a unha do dedo anelar usando o esmalte Festa da Impala que deu aquele brilho que a gente ama.

E para apaixonar mesmo coloquei as Películas com desenhos de coração da Chiqueza de Unha, e não é segredo que amo, porque são bem práticas de usar e deixa a esmaltação linda né Bonekas.







Espero que tenham gostado do post de hoje, as unhas não são de agora porque estão curtas, mas sei que vai inspirar vocês que amam esmaltar, assim que puder eu posto minhas unhas curtas com esmaltação linda pra vocês.

Bjokas e até breve minhas linduxas e Fofuxos!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!