ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje trouxe uma esmaltação que é puro ouro pra vocês e apesar da marca Jade ter dado um tempo com a fabricação de seus esmaltes eu que não sou nada boba e tinha comprado a Coleção Holográfica ( Tem Vídeo no Canal) ainda tenho um restinho de alguns dos lindos holográficos que amo.

Vocês que amam esmaltar sabem que quanto mais vidrinhos melhor né mesmo, e pra mim não é diferente, adoro esmaltar e mesmo na correria esmalto no minimo uma vez por semana até porque não gosto de ficar sem esmalte nas unhas e quando quero dar um descanso para as unhas tiro a esmaltação na semana mas aplico base fortalecedora e deixo uns dois dias assim e pronto volto a esmaltar. Os esmaltes holográficos são maravilhosos e ficam lindos de várias formas uma delas é fazendo filha única que também gosto muito, porém sou ousada né então pra mostrar pra vocês a lindeza desse preferi esmaltar todas as unhas e sair brilhando!!!
Ual!


Usei duas camadas do Esmalte Ual! da Coleção Holográficos da Jade e não precisa usar top coat (extra brilho), tem uma durabilidade maravilhosa e dar pra usar em qualquer ocasião e claro que esmaltando as unhas do pé com esse dourado, naquela sandália também dourada ou preta com detalhes dourados, você vai arrasar. A marca não está mais fabricando ,por enquanto_espero, mas você pode se inspirar e usar outro de outras marcas pois tem holográficos bem lindos nessa cor.

(essa foto foi tirada com flash pra mostrar o quanto o Ual brilha)

Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, essa semana não deu pra postar aqui porque ainda estou fotografando algumas coisas e editando mas semana que vem tem muitas resenhas pra vocês amores.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!