ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...

Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês, e como fiz uma comprinha legal há pouco tempo e falei que assim que pudesse iria liberar a resenha de alguns dos produtos, que mostrei Nesse Vídeo , então vamos começar porque ainda temos muita resenha pela frente.

Vocês que passam sempre no canal pra ver meus vídeos sabem que não sou chegada em lápis de sobrancelha e sempre gostei de corrigir usando sombra, porém ultimamente resolvi testar um lápis que gostei muito e tem resenha aqui no blog mas acabei comprando outro pra testar, no caso este, assim vou conhecendo mais variedades e mostrando mais praticidade e opções pra vocês.

 Lápis para Sobrancelhas Dark Brown da Bella Femme

Achei ele bem prático, eu pensava que seria estranho na hora de usar mas foi ao contrário, muito versátil e fácil de utilizar e com rapidez dar pra corrigir a sobrancelha. E para dar mais praticidade ele ainda é retrátil, gira usa e depois gira novamente para esconder a ponta, pra quê melhor né mesmo?!
Eu nunca tinha usado nenhum produto da Bella femme, desse estou gostando pois além de ter boa pigmentação, não meleca, deixa na cor prometida, é que alguns lápis por exemplo que são marrons as vezes deixa a sobrancelha muito escura e esse não, então atendeu bem as minhas necessidades. Depois que uso penteio com aquele pentinho de sobrancelha e fica super natural a aplicação.




Os pelinhos das minhas sobrancelhas as vezes saem do lugar... Haha não reparem mas nem tudo é perfeito. E como podem ver a cor fica normal, marrom, e bem natural do jeito que gosto.

Espero que tenham gostado da resenha básica de hoje. Fiquem ligados(a) que teremos bastante resenha esse mês. Não esqueçam de olhar na lateral do blog e me seguir nas redes socias, seguir o blog pra receber notificações de novas postagens e claro, dar uma olhadinha em outras tags.

Bjokas meus amores e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!