ÚLTIMOS POSTS

Olá My Loves!!!

E lá vamos nós de resenha porque esse mês eu tô que tô nas atualizações haha, afinal vocês são tão pacientes comigo porque mês passado quase não fiz post devido a correria de fim de ano e apesar de ainda tá trabalhando muito (graças a Deus) estou tirando um tempinho que me resta durante o dia, ou seja, a noite pra fazer as postagens aqui.

Quem ama maquiagem sabe que é sempre bom ter um Primer na hora da preparação da pele e por mais básico que seja isso ajuda muito para disfarçar os poros e dar aquele ar de pele perfeita na maquiagem, além de deixar a pele sedosa para receber a base e o corretivo.

Hoje vou indicar um Primer básico e especialmente para quem ainda está aprendendo a se maquiar pois esse da Avon é mais leve e bem acessível, bom de possuir na sua necessaire para suprir suas necessidades do dia-a-adia para sua makeup basic.

Primer Facial da Avon Color Trend

Achei ele bem leve e seca rápido porém precisa usar uma quantidade maior para conseguir dar uma disfarçada nos poros. É matte mas não resseca a pele e nem deixa com aparência estranha, é como se fosse um creme que você passa e quando seca você sente a pele mais macia, a qualidade achei média e para quem tem uma pele com poros mais abertos ele não irá suprir a sua necessidade de cobri-los, isso significa que ele dará mais resultado em uma pele mais cuidada e mais jovem. 


Espero que tenham gostado da dica de hoje e lembrando que ainda teremos muitas resenhas por aqui pois estou tentando atualizar o blog e deixar vocês por dentro das novidades.

Então é isso, bjokas e até breve my Loves!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!