ÚLTIMOS POSTS

Olá amores...
Hoje trouxe mais um artigo mara da minha parceira Rosi Feliciano e espero que gostem.
11 Melhores Alimentos para Aliviar Ressaca

Pós Festa Carnaval que você precisa saber antes

Carnaval Brasileiro significa quatro noites para passar com a família, amigos, festas e bebidas. Tudo isso pode levar a manhãs desconfortáveis, dor de cabeça, tonturas, indisposição, inchaço e diminuição do sistema imunológico. Boas notícias! Desfrutar de algumas bebidas não significa que você está destinado há passar o dia seguinte com preguiça no sofá ou curvado sobre um banheiro. Na verdade, os pesquisadores estão descobrindo que suas escolhas alcoólicas e o que você come antes, durante e depois de beber pode reduzir drasticamente o risco de uma ressaca matutina.

Agora veja os 11 alimentos para melhorar os efeitos da ressaca:
Aspargos
Comer Aspargos antes de ir para fora, ou enquanto você está bebendo, pode ajudar a prevenir ou aliviar uma ressaca. Os extratos retirados das folhas e brotos de aspargos aumentaram os níveis de enzimas importantes que quebram o álcool após beber pesado. Se você escolhe um prato de aspargos ou não, certifique-se de comer antes de beber. Comer permite que mais do álcool para quebrar no estômago antes de seu corpo absorve-lo. Tendo comida no estômago enquanto bebendo resulta em um lento gotejamento de álcool na corrente sanguínea contra um rápido aumento quando se bebe com o estômago vazio. Isso significa um menor impacto sobre o cérebro, menos de um acúmulo de subprodutos tóxicos do metabolismo do álcool e, presumivelmente, uma ressaca mais tolerável.

Pera Espinhosa
Esta fruta do cacto possui agentes anti-inflamatórios que podem ajudar a compensar os danos causados pelo consumo de álcool. Pessoas que tomam extrato de pera espinhosa cinco horas antes de beber tendem a 50% menos sintomas de ressaca em comparação com pessoas que beberam sem o extrato. Você pode comer a pera espinhosa como uma fruta ou na forma de uma cápsula do extrato, ou beber o chá da pera espinhosa para ajudar a impedir uma manutenção.

Limpar líquidos, incluindo Coquetéis.
Para evitar uma ressaca horrível, é importante se concentrar em líquidos claros e não apenas um dia depois, mas enquanto você está bebendo também. (Isso inclui o coquetel real.) Vara com rum, vodca e gin-espíritos mais baixos na ressaca-causando congênere, um subproduto de fermentação. Evite espíritos mais ricos em congêneres, como conhaque, champanhe, Bourbon, uísque, vinho tinto e tequila. Uma vez que o álcool bloqueia a liberação de vasopressina, um hormônio que sinaliza os rins para conservar a água é fácil tornar-se desidratado enquanto bebe. Recomenda beber água entre coquetéis para ficar hidratado e diluir o álcool já em seu estômago. Na manhã seguinte, alcance algum caldo orgânico claro para ajudar a substituir o sal e o potássio perdidos por beber.

Gatorade e Nuun
Gatorade e Nuun Active: Hydrating Electrolyte Tablets,  tem sido o elixir de cura da ressaca, os atletas usam em todos os lugares, e com razão, por que é rico em eletrólitos que você precisa para trazer a química do seu corpo de volta ao equilíbrio. Mas e se você pudesse ter a mesma superdose de hidratação e eletrólitos sem as calorias ou o sabor de xarope? Vários de nossos membros do pessoal juram pela ressaca-curando a mágica de comprimidos aumentados eletrólito de Gatorade e Nuun. Eles têm menos de um grama de carboidratos por porção, e as linhas Hidratação Natural não contêm ingredientes artificiais. Não só é Nuun é fácil de colocar em sua bolsa e ter com você em todos os momentos, mas também vem em sabores sutis que descem fácil, mesmo quando você está ligeiramente enjoado. 


Água de Coco
Água de coco é uma opção de aumento de eletrólitos natural, livre de ingredientes desagradáveis como corantes alimentares falsificados. Água de coco continha níveis de eletrólito em pé de igualdade com Gatorade.

Ovos
Ovos fornecem proteína para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue, enquanto a cistina em proteínas pode ajudar a quebrar as toxinas. Procure os ovos orgânicos. Este tipo de ovo pode rapidamente ajudar a repor o seu corpo com a vitaminas B que foi drenado de beber álcool.

Bananas
Já se sentiu fisicamente fraco após uma noite de bebedeira? Você não está imaginando isso - seus músculos realmente pagam o preço quando você exagera. Se você está se sentindo um pouco instável após uma noite de bebedeira, comer a uma banana para ajudar a restaurar os níveis de potássio do seu corpo e melhorar a função muscular.

Bolachas e Mel
Mel real é carregado com antioxidantes e frutose concentrada, o que ajudará a expulsar qualquer álcool restante de seu sistema mais rapidamente. Se você não pode comer mel cru o dia depois de beber, use um cracker como o sistema de entrega.

Quinoa
Este Grão sul-americano está crescendo em popularidade nos Estados Unidos, e também pode vir a calhar durante uma situação de ressaca. Beber esgota os aminoácidos do seu corpo - os blocos de construção da proteína - mas o perfil de aminoácidos bem equilibrado da quinoa pode ajudar a reparar os danos causados.

Torrada
Há algo extremamente reconfortante nas torradas. Se você está abraçando o trono de porcelana devido à gripe ou uma ressaca, parece que a torrada é sempre lá para ajudá-lo a andar. Seu fígado também é grato por algumas fatias de torrada depois de uma noite de bebedeira. Em condições normais, o fígado produz automaticamente mais glicose de carboidratos armazenados quando o açúcar mergulha no sangue. Mas quando você bebe, seu fígado está ocupado metabolizando seu álcool e nem sempre pode regular seu açúcar no sangue, deixando-o temperamental e drenado de energia. Torrada também é fácil na barriga, tornando-se um alimento de ressaca perfeito para manhãs.

Suco de tomate
Suco de tomate orgânico pode enviar uma sacudida natural de vitaminas e minerais em seu corpo devastado pelo álcool, mas isso não é a sua única vantagem. O suco de tomate hidrata, e apenas como o mel, a frutose no suco ajudará afastar o álcool persistente.

Dieta Detox
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados. Segundo especialista em perder peso rápido e saudável a escritora do Plano Detox Rosi Feliciano: “O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.

Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte. Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rapido e finalmente conseguir o seu peso ideal.
Mais um artigo da minha parceira Rosi Feliciano do Dieta Blog

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Com o Carnaval muitos acabam passando dos limites e se esquecendo como bebida prejudica no outro dia. O ideal mesmo é beber com moderação, mas caso não consiga algumas dicas para ressaca são bem vidas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!