ÚLTIMOS POSTS

Hy My Loves!!!

E novamente temos resenha para movimentar o blog né mesmo?! E como estou testando produtos novos ultimamente, quero mostrar alguns pra vocês através de resenhas pra repassar o que achei e tal. Esse Delineador Líquido da Luisance é mais um dos produtos novos que estou tendo para teste e como já usei algumas vezes já tenho um veredito em relação ao produto e posso repassar o que achei, e se estou gostando ou não. Então vamos para a resenha.

Delineador Líquido da Luisance


O traço do Delineador Líquido da Luisance não fica tão fininho mas devido ter o pincel firme então dar pra controlar na hora de posicionar para usar, não gostei dele ser tão firme porque não fica confortável pra passar, ele tem um brilho depois que seca e fica meio plastificado, particularmente não gostei muito desse efeito não, embora fique pretinho. Indico para quem ainda está aprendendo a delinear. Se achar outra opção com um valor em conta procure testar, esse delineador deixou a desejar em relação a durabilidade e aspecto, mas tem outros produtos da Luisance que são baratos e bons comparando a esse que testei. Adorei a embalagem mas reprovei o conteúdo. 
Nas imagens acima estou usando só esse delineador por cima da sombra, acho que dá pra perceber que o delineado fica preto porém com brilho e seco na pele dar um efeito plastificado o que não me agradou. Fiz a resenha porque além de mostrar produtos que eu super indico pra vocês, também mostro aqueles que eu não compraria novamente como esse.

Vale a Pena Comprar?
Na minha opinião só se você estiver em fase de aprendizado em relação ao delineado mesmo pois se trabalha com maquiagem ele só fica legal usado com outro delineador por baixo devido não ter uma durabilidade boa e aspecto plastificado (quando seca na pele) isso foi o principal motivo de não ter gostado, não sei se foi apenas nessa remessa que fizeram assim, esse eu não aprovo. Não valeu a pena comprar mas vou saber usá-lo com outros delineadores assim não fico no prejuízo. Mas quero lembrar que comprei ele pra teste mesmo (e mostrar pra vocês) e que tem outros produtos da marca Luisance que são maravilhosos e baratinhos.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores. E não esqueçam de me seguir nas redes sociais, é só ir na lateral do blog e clicar nas opções.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!