ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!!!

Espero que estejam todos bem, ainda estou me recuperando da virose mas não posso abandonar vocês né amores?! Então vamos de resenha porque precisamos de posts no blog. Como a maioria já sabe, sou fã da Sandy desde criança então cada item que consigo dela é uma conquista, por admiração e amor pela minha musa. Essa caneca dela comprei no site oficial  Sandy Store junto com o kit de esmaltes e batons da Coleção Primavera/Verão que em breve vou postar aqui pra vocês.

Caneca da Sandy
Sobre a Caneca
Modelo: SIM
Capacidade: 300ml
Cor: Branca estampada com interior branco
Composição: Porcelana Esmaltada 
Valor: Comprei por R$34,80 (Lembrando que foi no site oficial da Sandy)
Como podem ver nas imagens o designe da Caneca é simplesmente maravilhoso e tem umas nuances como se fosse luz solar, não sei, algo assim mas que dar um charme. A imagem da Sandy é linda, uma das fotos feitas para o álbum Sim, onde seus cabelos estão mais claros nas pontas e ela usa blusa de renda, deixou a delicadeza à flor da pele literalmente. 
Aí você se pergunta se usarei essa caneca para beber leite, água ou café? E eu te respondo que não! Ela está com meus batons líquidos da Coleção Primavera/Verão e alguns lápis, em cima da penteadeira porque queria para enfeitar mesmo apesar de usar outras canecas para beber leite haha, é que por mim teria um montão dessas pra tudo pois aprendi a amar canecas, graças a uma amiga minha que é super apaixonada por canecas. 


Resumindo tudo, adorei a caneca e assim que puder comprarei mais e espero conseguir comprar a almofada que é linda também mas devido o frete ser um pouco caro só vale a pena se comprar muitas coisas de uma só vez então vou aguardar mais um pouco e compro mais produtinhos.

Bjokas amores, espero que tenham gostado da postagem.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!