ÚLTIMOS POSTS

Olá my Loves como estão?

hoje vamos continuar com as resenhas assim como prometi. E a opção que trago pra vocês é maravilhosa, um demaquilante que combina para qualquer tipo de pele por não deixar a pele oleosa e ser perfeito para retirar a maquiagem dos olhos pois não agride a pele, então pode usar sem medo. Então vamos conferir essa resenha mara que fiz especialmente pra vocês.

Demaquilante Candyfloss da Luisance

Demaquilante Líquido Candyfloss Luisance L698
                                                        Informações sobre o produto
O Luisance Demaquilante Líquido Candyfloss é ideal para remover maquiagens a prova d’água sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, possui fórmula leve podendo ser usado na região dos olhos, remove as impurezas mantendo a hidratação e suavidade. 
Modo de Usar: Aplicar sobre a Face
Peso Líquido: 65ml
O valor do demaquilante Candyfloss varia dependendo da loja, geralmente fica acima de R$10,00 e abaixo de R$20,00 então é considerado um valor bem acessível, levando em conta a qualidade do produto.

Estou gostando de usar esse demaquilante que para mim é um dos melhores na limpeza de maquiagem dos olhos, porém não gostei da válvula dele devido espirrar muito produto por vez, não sei se veio com defeito ou se todos são assim. Achei o cheirinho dele bem leve, parece de melancia, e apesar de parecer água ele rende bastante, contanto que use com uma quantidade legal de algodão e vá umedecendo devagar, devido a válvula espirrar bastante produto de cada vez você não deve pegar só um 'pedacinho de nada de algodão' ou vai desperdiçar demaquilante.

Super recomendo pra você que quer um produto de valor acessível e de boa qualidade. E se deseja remover aquela maquiagem que insiste em querer grudar nas pálpebras e cílios esse é ideal, pois as vezes você acaba irritando seus olhos por usar demaquilantes que não são apropriados.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje Bonekas e Mimos. Bjokas e até breve com mais resenhas e dicas pra vocês amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!