ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores

Hoje trouxe resenha de batom pra vocês porque sei que amam, e como sou loka por batom como já sabem, tinha que mostrar esses dois lindos pra vocês!!! Fiz um vídeo para mostrar as cores também em video(abaixo da postagem tem o vídeo) e falar um pouco mais sobre eles pra vocês. Espero que gostem.



Esse batom é 'aquele nude que você precisa ter' porque combina com tudo e dar pra usar sem medo pra ir a um jantar devido a durabilidade ser ótima, e se caso sair aquele pouquinho no centro dos lábios dar pra retocar sem parecer estranho ou craquelar. Na primeira passada a cor já fica uniforme, ele é bem liquido e bem pigmentado. Caso queira usar só uma camada ele fica ótimo, sem falar que não craquela. Mas deixo bem claro que você precisar saber usar pois se tiver com os lábios muitos ressecados e vou passar o batom de qualquer jeito pode ter certeza que não fica legal.




Esse batom é 'aquele divo de arrasar' que deixa sua make glamourosa sem esforço. Apesar da cor ser mais chamativa dar pra usar durante o dia com tranquilidade, você pode usar com aquela makeup mais básica ou mesmo aquele olhão preto pra sair a noite. Ele não mancha nem craquela, é só saber passar. Você pode optar pra usar uma camada ou duas, das duas formas a cor fica perfeita pois apesar de ser bem líquido ele é muito pigmentado. 



Para resumir tudo, estou amando usar esses batons e são os melhores batons líquidos que já usei até agora, em termos de pigmentação e durabilidade. São dificéis de tirar e ideal para aquela saída pra jantar ou pra balada a noite.  o tamanho é normal de 4ml, o preço varia de acordo com a loja, eu comprei por R$25,00 reais cada e não me arrependi. Super recomendo.
Confiram o vídeo pra ver mais detalhes sobre esses Batons Lindos!!!
Video de comprinhas AQUI
Espero que tenham gostado da resenha de hoje pois fiz com carinho pra vocês amores. Até a próxima.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!