ÚLTIMOS POSTS

Hi My LOves


Hoje temos resenha porque sei que amam e isso ajuda muito na hora de comprar aquele produto que você não conhece, nunca usou ou ouviu falar. Então aqui estou com mais produtinhos de beleza pra você que ama maquiagem ou quer conhecer produtos diferentes. Trouxe resenha de base já que comprei essas para testar e eventualmente para o meu uso, fazer misturinhas ou para as clientes se caso achar que dar legal.

Bases Líquidas da Shine's


São quatro cores de bases da Shine's cremosas e não oleosas, isso é o que  promete na embalagem.
  • Marfim _ Uma cor mais clarinha puxada para o branco porém um pouquinho amarelada.
  • Bege Rosado_ Essa cor puxa bastante pro rosado mesmo então dar legal em pele clara e rosada.
  • Avelã_ A cor mai escura das quatro (ela é a penúltima da imagem acima e abaixo também), um tom bem escuro mesmo dar legal em pele morena, acredito que dê para mulatas), ideal para contornos ou misturinha também.
  • Bronze_ É uma cor bem bronze mesmo e que dar legal em peles morenas e para contornos.
Essas cores são bem usáveis, e dar pra fazer misturinha também. Realmente não deixa a pele oleosa porém se você já tem pele oleosa não recomendo pois acho que a durabilidade se torna bem menor. Minha pele é um pouco oleosa, vai de mista a oleosa, então não tem duração boa na minha pele.
  • Na minha opinião

Durabilidade: razoável
Cobertura: baixa à média
Preço: de R$8,00 a R$15,00 dependendo da loja
Nota: 07 no contexto geral



Na imagem acima vocês podem ver que tem uma imagem diferente(mais clarinha), a segunda imagem à direita, é que foi tirada com flash pra dar uma ideia melhor das cores pra vocês, abaixo dela tem a outra sem flash onde aparece um pouco da minha tatuagem, ambas foram no mesmo braço e é o mesmo swatch ( a diferença é que uma tá com flash e a outra sem flash).

AQUI o link para vocês conferir o vídeo onde mostro elas nas comprinhas.
Eu uso a cor Marfim, que entre as quatro foi a que deu melhor em mim, nesse caso a mais clarinha. Ela é bem mousse, cremosa mesmo. A cobertura fica legal usando duas camadas mas isso não garante a durabilidade, pois eu que tenho a pele de mista a oleosa não achei que durou na minha pele. Mas se tiver uma pele mais sequinha acredito que dure legal na sua pele. Lembrando que ela transfere um pouco, então tem que selar bem. O cheiro é tipo cheirinho de vovó mas depois que seca não fica cheiro. Dar pra usar durante o dia pois não deixa a pele com aspecto pesado mas nos dias quente não recomendo devido a durabilidade, porém se for ficar num ambiente mais frio ela é perfeita.

(Foto feita na luz da lâmpada e sem flash, ficou bem real mesmo apesar de ser a noite)

Na imagem acima vocês podem ver que ainda aparecem meus poros haha, fazer o quê né? Mas é isso mesmo, a cobertura dessa base é de baixa a média (na minha opinião) então usando só a base não dar pra disfarçar os poros não tá. Nessa foto estou usando duas camadas leves da base Marfim da Shine's mas procurei colocar de uma forma normal, ou seja, não pesei na mão pois sei que você que tá vendo meu post quer ver a realidade da resenha, se eu jogasse muitas camadas de base pra tentar camuflar demais a pele não ia ficar legal, procuro mostrar a realidade do produto sempre.

Espero que tenham gostado da resenha, e perdão pelo sumiço mas não deixarei de postar não tá, embora haja muitos contratempos com outros afazeres isso não me impedirá de continuar fazendo resenhas e postagens legais pra vocês aqui, pois amo fazer isso, espero que estejam sempre por aqui e não me abandonem. Amo vocês Bonekas e Mimos do meu coração!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!