ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores... Bonekas e Mimos do meu Coração!!!

Passando hoje pra mostrar alguns looks de academia pra vocês pois sei que se tem uma coisa que ajuda na hora da malhação é o look. Queremos conforto na hora de fazer exercícios também, então nada melhor do que se sentir bem usando uma roupa confortável na hora dos agachamentos, levantamento de peso e corrida básica. O que nos ajuda no look nos momentos de transpiração, além do tecido das roupas, é o conforto com que a usamos.

Pensando no conforto de vocês peguei algumas imagens na internet e trouxe para o blog, é que na minha correria do dia a dia não tá dando pra fotografar look de academia pra vocês, estou malhando a um ano e apesar de não está tão focada ainda, gosto muito de conforto na hora do treino e procuro uma alimentação legal para não ter um esforço em vão. Mas hoje vamos ver looks... Ah depois se quiserem as minhas dicas de malhação podem deixar nos comentários ou mandar direct no meu instagram @sammylee_love ok amores?!!

Looks Confortáveis Para Você Arrasar no treino!!!
Looks Femininos

Os looks acima além de ter estampas lindas, tem opções maravilhosas de uso, e você pode usar como estão ou acrescentar uma camiseta caso se sinta melhor.


Esses looks com estampas florais e 'onças coloridas' são lindos e não revelam tanto seu corpo, ideias para quem tem uma barriguinha básica e as vezes acha que não é legal usar macacão na academia mas esses são ideias e você pode usar sem medo.



Esses looks de short saia são perfeitos para quem adora um shortinho mas tem vergonha de usar na academia. A saia por cima do short acaba dando um conforto a mais nos exercícios por não deixar o corpo tão exporto, afinal algumas meninas não gostam, então essa opção é perfeita. A parte de cima pode variar caso não usar uma camiseta por cima do top fica show.


Os looks acima são opções variadas de camiseta pra usar com legging de academia, o bom é que você se sinta bem usando, que seja top, camiseta, camisa não pode é parar de treinar.

Acima temos opções lindas de top, como podem perceber seguram bem os seios deixando bem confortável para fazer os exercícios. 
Acima vejam essa opções de tênis, o que é bem importante na hora da malhação para dar aquele apoio necessário nos agachamentos e exercícios nas máquinas também.

Looks Masculinos
Para os garotos que são mais fortinhos ou calorentos haha acima temos looks perfeitos para chegar chegando no treino. Camisetas são ótimas opções para a maioria dos meninos que malham, e não precisa ser bombado para colocar uma dessas, basta gostar e usar as que mais se adapta ao seu corpo. 
Os looks usando camisa e short acima são os mais comuns nas academias, pois muitos não curtem camiseta na hora de malhar, querem transpirar mais e acham que camisa ajuda a sentir mais calor ou simplesmente usam por se sentir melhor assim. É só saber escolher o tipo de tecido que com certeza se sentirá muito confortável.
Acima vocês podem ver looks mais ousados, pois na primeira temos um sorte apertadinho, e na ultima opção camisa e short apertados também. É que são looks não só pra malhar na academia mas para andar de bicicleta ou fazer um esporte ao ar livre, mas sim podem ser usados na academia no treino de maquinas, vai depender se gosta de roupas assim, se está confortável e se vai querer suar muito haha. Ah o look do meio é mais básico e bem academia mesmo mas dar pra usar pra aquela pedalada ou corrida longa, por ser muito confortável.
O look acima é um dos que você sai pra dar uma volta e vai parar na academia, dar pra usar na caminhada, pra pedalar, correr ou treino em máquina na academia...Apesar de ser um look com camiseta podem perceber que é mais comportado, é bem estiloso e usável.

Esse look é o mais comportado e mais confortável quando falamos de correr, pedalar ou treinar pesado porque é mais larguinho e bem esportista mesmo.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje meus amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!