Maquiagem para Arrasar nas Festas Juninas 2017

Olá Amores!!!

Estou um pouco sumida mas como já sabem vivo numa correria só por isso as vezes fico em dívida com vocês rsrs. Porém não poderia deixar de postar aqui a maquiagem que fiz para as Festas Juninas e que serve para Festas Julinas também né, afinal o arraiá está apenas começando.

Trouxe uma proposta de maquiagem bem Pam! e ao mesmo tempo básica e prática de fazer pois sei que a maioria das meninas que me acompanham no youtube, e aqui no blog, ainda estão se aperfeiçoando nas makes então gostam de praticidade de iniciante e acabamento de profissa, afinal não é porque é uma make mais colorida que vai ser feita de qualquer jeito né?! A gente gosta mesmo é de Arrasar na produção...Então vamos lá.

Obs: Não fiz sardinhas porque seria pra ir a um evento junino, porém se for dançar ou quiser ficar uma caipira bem fofa mesmo você pode colocar umas sardas que fica lindinho.




***************
Nessa maquiagem usei só produtinhos novos, mostrei a maioria deles no 

<<<Produtos Usados>>>
Sombra: Pó compacto Cor Café Médio da Avon
Sombra: Gelo 55 da Bitarra
Sombra: Marrom da Paleta 02 da Bitarra (Resenha da Paleta AQUI)
Asa de Borboleta: 28 G300 Glitter da Mais Vaidosa
Lápis: Lápis Iluminador de Sobrancelhas da Vult
Máscara de Cílios: Efeito Mega Curvado da Max Love
Corretivo: Bege Claro 09 da Max Love
Base: Bege Natural e Bege Claro da Fenzza (Resenha em Vídeo AQUI)
Pó Compacto: Cor 01 da Vivai
Blush: Cor 04 da Vult (Resenha AQUI)
Iluminador: Cor 01 Soft da Max Love
Batom: Lolita da Mais Vaidosa (Vídeo de Comprinhas AQUI)

Aprenda como se faz essa Makeup Junina que tá uma Fofura Sô!!!

Aprendam também como se faz a Trança Boxeadora

Espero que tenham gostado dos vídeos, não esqueçam de se inscrever no canal para acompanhar os próximos e vídeos e ativar o sininho para saber quando posto um vídeo novo.

Agora é só se inspirar e arrasar nas Festas Juninas da sua cidade/município com as amigas. 

Bjokas e até breve!!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!