Aquela Música 'Chiclete' da Minha Playlist do Momento!!!

Olá Amores...
Passando para deixar aqui uma música que não sai da minha cabeça, estou xonada nela, é a primeira da minha playlist do momento e se não conhece aproveita pra ver a letra e ver o vídeo e se conhece sei que já ama haha.

Coração Embriagado
Composição: Gabriel do Cavaco/ Shylton Fernandes/ Diego Ferrari/ João Neto/ Frederico Nunes

Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas
E que na madrugada você sinta a mesma agonia
Se eu pudesse fazer um transplante do meu coração
Pra você sentir que não tá sendo fácil, não

Eu aqui perdida e você aí se achando
Quando eu te vejo online: #Judiando
Nessa solidão, o que é que eu vou fazer?
Estou há um mês sofrendo só por causa de você

Será que a dor que me machuca
É a mesma que vai te ensinar?

E olha só o meu estado
Meu coração anda embriagado
Só de pensar em alguém do seu lado
Aí eu sofro dobrado e bebo dobrado

E olha só o meu estado
Meu coração anda embriagado
Só de pensar em alguém do seu lado
Aí eu sofro dobrado e bebo dobrado
E olha só o meu estado

Eu aqui perdida e você aí se achando
Quando eu te vejo online: #Judiando
Nessa solidão, o que é que eu vou fazer?
Estou há um mês sofrendo só por causa de você

Será que a dor que me machuca
É a mesma que vai te ensinar?

E olha só o meu estado
Meu coração anda embriagado
Só de pensar em alguém do seu lado
Aí eu sofro dobrado e bebo dobrado

E olha só o meu estado
Meu coração anda embriagado
Só de pensar em alguém do seu lado
Aí eu sofro dobrado e bebo dobrado

E olha só o meu estado
Meu coração anda embriagado
Só de pensar em alguém do seu lado
Aí eu sofro dobrado e bebo dobrado

E olha só o meu estado
Só de pensar em alguém do seu lado

Agora vamos ouvir porque tá demais de linda essa música!!!

Pra falar a verdade não pensei que iria gostar tanto da Wanessa nesse novo estilo mas ela se encontrou nessa nova fase e eu estou ainda mais fã dela rsrs.

Bjokas e até breve!!!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!