Batom Matte da Latika *Duas Cores que te Transformam em Diva!!!

Hi My Loves!!!
Hoje trouxe resenha de batom pois sei que amam demais né mesmo?! E claro que desses eu também vou fazer vídeo porque vocês merecem, afinal já assistiram bastante a ultima resenha de batom que fiz no canal e isso me motivou a querer resenhar ainda mais pra vocês. Então vamos ver as fotos e conferir a minha opinião sobre eles, e assim que postar o vídeo eu anexo aqui abaixo da postagem tá amores. 

Batom Matte da Latika *Perfeição em Forma de Batom!!!



Sabemos que nude é cor do glamour e vermelho da paixão, então resolvi me apaixonar com glamour haha...Bonekas sinceramente amo de paixão batom nude mas quando quero chamar atenção coloco um vermelho para sair divando por aí...Então nada mais justo do que comprar os dois, afinal não é todo dia que estamos no pique pra usar batom vermelho, e o nude nos deixa Diva também sem chamar tanto a atenção. Como gostamos de causar então temos que ter essas duas cores de batom né amores?!! E para alegrar meu coração vejam só os pontos fortes desses batons que pra mim são perfeitos, e mais abaixo dou outros detalhes sobre eles pra vocês.
Lindos  Durabilidade ótima  Não craquelam  São sequinhos  Não transfere  Fácil de aplicar
Resumindo dou nota 10 para eles em todos os termos.

 Minhas Bonekas esses batons são os melhores que já usei na vida, sério mesmo. Além da lindeza da embalagem e das cores eles são sequinhos, tem uma durabilidade ótima, fácil de passar nos lábios e dar pra usar usar uma camada sobre a outra caso queira, sem craquelar. Eles duram o dia inteiro nos lábios porém se beber muito ele acaba saindo no centro dos lábios assim como todos os batons líquidos né, mas dar pra retocar sem ficar estranho e sem necessitar retirar o anterior para repor. Estou amando eles e quando der vou comprar outras cores da marca. Esses eu comprei porque queria testar pois já tinha ouvido falar bem deles e realmente superaram as minhas expectativas e também pelas cores lindas né, afinal a Boneka aqui ama batom e tá xonada nos líquidos matte ultimamente.
 Abaixo como os batons ficam nos lábios.
Eu fiz uma make bapho para aquela saidinha a noite e usei o Batom N°33 da Latika e super amei pois devido os olhos estarem bem marcados, usando preto, quis deixar os lábios mais neutros e ele super combinou com esse look, o que me deixou ainda mais apaixonada.
Na makeup abaixo usei também o Batom N°33 da Latika só que para o dia com uma make mais neutra e amei o resultado também. Estou xonada nele.
Agora vamos ver aquele vermelho dos sonhos em forma de Batom N°20 da Latika e uma make mega linda pra noite, essa fiz na minha irmã Dayanne Alves e ela amou.
Como podem ver abaixo, o Batom N°20 da Latika é um vermelho bem aparente porém não fica gritante devido ser matte, caiu super bem nela que é um pouco mais morena do que eu, mas no vídeo vou mostrar como essa cor fica em mim também tá amores. Em breve postarei no canal pra vocês.
Modelo: Dayanne Alves

Ah meninas comprei esses batons na Mais Vaidosa que é uma loja online que entrega super rápido e recomendo, pois os produtos chegam direitinho e os preços são acessíveis.
*Lembrando que não tenho parceria com a loja mais quem sabe um dia né rsrs.
Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje...Fiz com carinho pra vocês Amores!!!
Bjokas e até breve!!!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!