ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores
Então hoje trouxe uma das makes que muitas meninas tem medo de fazer (e não mudei a cor dos cabelos novamente não, é que fiz essas fotos antes de voltar ao loiro), é que temos tudo cintilante com um toque de preto, isso de forma básica para ir na padaria #sóquenão haha.

então vamos ver as dicas para você não errar na hora de criar esse look cintilante e arrasar no batom vermelho pra dar aquele pulinho pra comprar o pão.

Olha Ela!!!

Vamos começar pela pele, vemos nas imagens o quanto estou iluminada né, e a pele parece simplesmente perfeita devido a isso. Então acerte nos pontos de luz que o resto é detalhe!!!
Dicas na hora de esfumar isso tudo e não deixar estranho:
  • Faça a base da pálpebra móvel com corretivo e depois sele com uma sombra ou pó cor da pele.
  • Comece pelo canto interno colocando uma sombra clara e opaca (da cor que desejar), depois acrescente uma cintilante por cima e leve até próximo da sobrancelha.
  • No canto externo jogue um marrom bem claro e opaco depositando só no canto onde quer dar destaque, logo depois coloque uma sombra preta com brilho (cintilante) esfumando só nas bordas e levando pra fora.
  • Agora faça a transição do meio da pálpebra entre a sombra preta e a mais clarinha que você usou, coloque uma sombra mais escura que a do canto interno porém que seja clara e cintilante também (pode ser um tom mais dourado), pouquinho e vai esfumando de leve para fazer a transição.
Você não viram delineado nesse olho né? Mas tem sim, porém bem discreto e só na raiz dos cílios e no fim do olho ele desaparece devido a sombra preta. Na linha d'água e para iluminar abaixo das sobrancelhas usei lápis branco e rente a raiz dos cílios sombra marrom, no canto interno (lagrimal) usei uma asa de borboleta de tom rosado que brilha muito.

Usei só contorno em pó e nada em creme, assim ficou bem leve. Blush com partículas rosada e douradas pra dar um efeito mais iluminado no rosto e iluminador com partículas douradas, máscara de cílios à vontade nos cílios superiores e inferiores (não usei cílios postiços mas se for pra night use tá). Para lacrar usei um batom vermelho cremoso e lindo. Ah, sobrancelhas corrigidas levemente. Makeup pronta, agora VAMOS NA PADARIA!!!
Espero que tenham gostado das dicas e sim Maquiagem cintilante está em alta...Se não gostar de tudo cintilante não use a sombra preta com brilho e pronto, fica lindo.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!