ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje temos resenha de um produtinho bem básico mas que achei interessante trazer swatch pra vocês, afinal vocês podem ter oportunidade de comprar e por não conhecer ficar em dúvida se quer ou não, e sei que resenha ajuda muito na hora de tomar uma decisão né mesmo?!Então vamos de resenha.
Sombra em Creme da Shine's

Como estão visualizando a 'bixinha brilha viu!' e por isso me chamou atenção na hora de comprar. Mas ao ver que era em creme me veio o pensamento..."E aí se ela melecar tudo...Como vou usa?" E logo me veio a resposta: Se melecar coloco outra sombra por cima e pronto, quero testar então vou comprar." E assim fiz. Testando vi que que usada sozinha ela não fica tão segura entretanto nos testes coloquei pra iluminar no canto interno do olho, e super funcionou, e para iluminar abaixo das sobrancelhas também caiu perfeitamente...Assim como eu imaginava antes de comprar. Porém na pálpebra móvel sozinha ela sai do lugar, se transpirar, então por via das dúvidas preferi não usar sozinha, usei então como fixadora de glitter ou pigmento, ou seja, passei ela na pálpebra móvel e depois coloquei o pigmento(da minha escolha) por cima, e achei que deu legal. Resumindo...Ela dar pra ser usada sozinha no canto interno do olho ou pra iluminar abaixo das sobrancelhas já na pálpebra móvel não cai bem sozinha (caso seja num dia quente) então pode usar com outra sombra ou pigmento que dar certo.
A Sombra em Creme da Shine's é cor Pérola e como o nome já diz é um tom bem pérola com uns brilhos dourados, achei mega lindo esse efeito.
Pra resumir o que achei dela:
  • Não é grudenta
  • Brilha de forma comportada
  • Dar pra usar de várias formas
  • Preço razoável
  • Com a transpiração ela sai do lugar(na pálpebra móvel)
  • Tamanho bom
  • Se sobressai em pele negra
  • Não tem cheiro

Na imagem acima podem perceber o brilho dessa sombra, que eu simplesmente amei...Embora a imagem seja sem flash dar pra visualizar. E caso queiram saber, não me arrependi da compra e acho que ela será muito útil em várias ocasiões principalmente em makes para o dia.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!