ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...

Já estava com saudades de vocês...Hoje vamos de resenha porque temos muitas pela frente e como já tem até vídeo no canal mostrando essas belezinhas então estava na hora de mostrar aqui né mesmo?!
Base Efeito Matte da Fenzza


Gostei da tampa delas pois é mais prática, pra falar a verdade ainda não acostumei devido outras marcas ter que tirar a tampinha, aí as vezes fico rosqueando haha, mas é bem melhor assim porque dar menos trabalho na hora de usar.

As imagens mais amareladas foram tiradas com flash e mais brancas na luz da lâmpada, deu pra perceber que nenhuma dar o tom certo na minha pele, então tô colocando um pouco da bege claro junto com a bege natural para usar. Coloco mais da bege natural que é mais amarelada e não ficar muito branca, apesar que oxida, então teste antes de usar pra fazer aquela make pra sair tá?!

O que achei da Base Efeito Matte da Fenzza?
  • Cobertura Média
  • Matte
  • Textura Cremosa Porém Leve
  • Fica Sequinha na Pele
  • Tem um Cheirinho de Hipoglos
  • Rende Bastante
E tem outro detalhe que gostei bastante, ela não sai fácil na água. Mas para quem tem pele muito oleosa, recomendo selar com um pouco de pó só pra garantir. 
Confiram o Vídeo para Saber Mais Detalhes dessa Base!!!

Espero que tenham gostado da resenha que foi feita com carinho pra vocês, e fiz o possível para mostrar bem a cor das bases nas imagens. E deixei aqui e no vídeo, a minha opinião sincera como sempre faço nas minhas resenhas.

Bjokas e até breve Amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!