ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!
Hoje trouxe pra vocês algo além de resenha, é um pedacinho de carinho, pois como a maioria já tá cansado de saber, sou fã da Sandy, então pra mim é muito importante ter sempre algo relacionado a ela (e também ao Junior) e poder mostrar aqui no blog é maravilhoso. Sei que demorei muito pra liberar essa resenha mas minha 'vida real' é muita agitada, 'me viro nos trinta' pra conseguir administrar tanta coisa, porém faço porque que gosto então é um prazer.

Após um tempo devendo essa resenha pra vocês, pois precisava me organizar e fazer as fotos, enfim deu certo e aqui está. Espero que gostem pois como já sabem que faço com carinho pra vocês né?! Então vamos conferir a resenha.



Os esmaltes e batons vieram nessa caixinha linda(confesso que ela tá guardada) e veio também um alicate para remover as cutículas. São cores lindas e isso me agradou. Apesar dessa coleção ser bem colorida, isso não impediu de usar todas e contar pra vocês o que achei.
São 6 Esmaltes e 5 Batons, porque a Sandy preferiu botar um alicate e não um batom azul...Eu estava querendo um alicate mesmo kkk. Pra começar amei de paixão o esmalte nude e o azul assim de cara. O Esmalte e o Batom Respirar que é esse rosa mais cheguei é que não usei tantas vezes porém acho todos lindos. 
Impala anuncia a nova coleção de Verão assinada por Sandy
Nesta edição, seis cores de esmaltes, cinco batons liquidos cremosos e um alicate fazem parte da linha. Após o sucesso da primeira edição, resultado da parceria entre a Sandy e a Impala, agora é a hora de conhecer as novidades desta assinatura para a primavera/verão 2016-2017. Na cartela, a linha Impala Sandy tem seis cores de esmaltes com inspiração no universo floral vintage – de acordo com a estação – e também, em linha com alguns tons tendência anunciados pela Pantone, como as cores para 2017: rosa, nude e azul. Fazem parte ainda o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado.
O batom líquido – sucesso na edição outono/inverno com acabamento matte – aparece nesta coleção com o acabamento em verniz, dando efeito luminoso aos lábios e continuam sendo vendidos em kit com o esmalte da mesma cor. Para fechar a coleção, o alicate de cutícula, que também será vendido em kit, tem cabos em resina termoplástica com proteção antimicrobial Sanitized®, lâminas e mola em aço inox e está disponível em duas cores exclusivas: rosa e azul.
Vamos ver a lindeza dos esmaltes!!!

Os Esmaltes
  • São cremosos 
  • Secagem rápida
  • Ótima durabilidade
  • Cores lindas e não mancham.
Os Esmaltes estou usando demais pois além de achar lindos amei a qualidade deles. Usei duas camadas na esmaltação mostrada aqui, que é o de costume, porém na primeira camada a cor já fica perfeita mas como prefiro fazer camada mais fina então uso duas e fica perfeito, não mancha e seca rápido.
Fotos abaixo...Todos na luz da lâmpada a noite.
 Me Espera
Esmalte Impala Me Espera: nude rosado cremoso | Batom 06 – um momento de descobertas particulares, delicadas e misteriosas, onde o amor precisa ser forte.

Refúgio
Esmalte Impala Refúgio: coral rosado cremoso

Respirar
Esmalte Impala Respirar: rosa vibrante semi-brilho 

Salto
Impala Salto: vermelho vibrante semi-brilho 

Meu Canto
Esmalte Impala Meu Canto: vermelho intenso cremoso

Colidiu
Esmalte Impala Colidiu: azul elétrico semi-brilho – um encontro marcado pelo acaso que te faz estranhamente feliz.

Fotos abaixo...Todos na Meia luz a noite
Me Espera 
 Respirar
 Salto
  Meu Canto
 Colidiu

Esses foram as imagens que consegui fazer pra vocês e mostrar um pouco da lindeza desses esmaltes.
Agora vamos ver os Batons!!!

Os Batons
  • São de efeito verniz 
  • Não são grudentos
  • São lindos 
  • textura parecida com a de gloss
  • Durabilidade razoável
Os batons não usei tanto quanto os esmaltes, talvez por não ser acostumada a usar batom com essa textura e como as cores são bem vibrantes, exceto o nude, só fica legal quando estou maquiada porque ressalta muito o tom da minha pele (que é clara), já o nude ficou um pouco apagado pra mim, tipo como a Sandy está na foto abaixo haha, não dar pra perceber que usa batom e o lábio fica um pouco mais claro.


Me Espera: Batom 06 – um momento de descobertas particulares, delicadas e misteriosas, onde o amor precisa ser forte.
Refúgio: Batom 07 – em meio a desordem só há um caminho seguro, você!
Respirar: Batom 08 – a vida nos dá novas oportunidades a cada amanhecer, permita-se!
Meu Canto: Batom 09 – composição reveladora e única, inspirada no mundo escondido, intenso e verdadeiro que existe em cada mulher.
Salto: Batom 10 – uma declaração de amor onde é possível se revelar por completo – ser você mesma.

Aqui o vídeo em que mostro essas lindezas pra vocês!!!

Além desse kit lindo comprei também uma caneca, tem resenha AQUI.
Comprei tudo no site oficial  Sandy Store
Acho que o kit de Esmaltes e Batons saiu por R$169,00 fora o frete e o valor da caneca.

Então é isso, espero que tenham gostado da Resenha de hoje amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!