ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje temos resenha de Iluminador porque se tem um produto pelo qual estou ficando cada vez mais apaixonada, ele se chama iluminador. Ultimamente se não usar iluminador na make não me sinto maquiada haha, é sério!

Então esse é o segundo iluminador que comprei, de tanto ouvir as meninas falando comecei a ver vídeos mostrando ele e logo me apaixonei e consegui comprar. Então vamos ver o que tenho a dizer dele.

Iluminador Soft 01 da Max Love


Como podem ver a cor dele na embalagem é assim um rosê, e parece ter brilhos prateados_e tem. Sua embalagem é prática e fácil de manusear, abre com um toque. Tem transparência na tampa e isso muito me agrada pois dar pra visualizar o produto sem precisar abrir.
Em cima da embalagem (como podem ver na primeira imagem do post) tem dizendo que é pó iluminador e bronzeador mas garanto que não funciona como bronzeador pois é muito clarinho e brilha muito, então uso como iluminador, sem dúvida, e acredito que nem em peles mais brancas que a minha não vai dar como bronzeador. Como iluminador ele super funciona, brilha muito.

Detalhes do produto na minha opinião:
  • Cumpre bem o papel de iluminador
  • Tem um cheirinho doce de vovó que não incomoda
  • Solta fácil quando o pincel encosta
  • Pigmentação maravilhosa
  • Dar pra usar durante o dia aplicando pouco
  • Embalagem prática
  • Preço acessível
  • De 0 a 10 dou 9 
Espero que tenham gostado da resenha básica de hoje amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!