ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!!!

Hoje vamos de swatch e é claro que tem ser de batom porque amamos né nom Bonekas?! Haha...'Sou Dessas!!!' E para pirar de vez temos duas cores lindas o Hipnose e o Cacau da Ricosti, sabem que amo lilás né, esse é roxo mas tá valendo kkk, e temos o marrom para enloquecer nossos olhos, estava apaixonada por ele desde que vi no instagram uma postagem mostrando a cor e sabia que teria que conseguir...Então não desisti e aí está meu queridinho na resenha!

Hipnose e Cacau Para Enloquecer as Bonekas!!!

Na imagem acima dar pra visualizar perfeitamente a cor dos batons, foi sem flash e a luz super ajudou para ficar a cor real dessas lindezas. Como podem ver, a textura parece cremosa e realmente são cremosos na hora de passar nos lábios, apesar de ser matte a textura não é seca. Tem que ter cuidado ao aplicar devido ser mais grosso então o legal já é ir passando uma camada genorosa para não precisar reaplicar. Ele demoram um pouquinho pra secar mas se souber passar com certeza não vai manchar nada.
Minha opinião a respeito desses Batons:
  • São confortáveis nos lábios
  • Textura cremosa
  • São matte
  • Basta camada para ficar uniforme
  • Demora um pouco a secar
  • Dar pra construir camadas mas pode manchar
  • Duração média de 0 a 10 Dou 7
Então amores, se caso você for usar para sair para um jantar por exemplo, deve levar o batom pra retocar porque ele sai no centro dos lábios, como a maioria dos batons mattes, confesso que não aconselho a usar nesse tipo de ocasião pois embora sejam mattes eles não são tão seco. Tem textura um pouco grossa, talvez devido a isso eles demoram secar também. Estou gostando de usar, porque são cores lindas, tem um cheirinho gostoso e no dia a dia é perfeito, por dar conforto aos lábios. Ah gostei muito do pincel de aplicar, dar uma facilidade na hora de passar o batom.
Não tenho resenha deles no canal mas queria postar aqui pra que conheçam a minha opinião sobre o produto, e como sabem, tento ser o mais sincera possível nas minhas resenhas.

Espero que tenham gostado amores da nossa última resenha do ano, e ano que vem prometo que farei de tudo pra postar muita resenha pra vocês. Espero que estejam todos comigo, pois sabem que não sou nada aqui sem vocês Bonekas e Mimos pra me apoiarem nessa batalha. Agradeço a cada um de vocês que estiveram comigo até aqui e espero poder continuar a contar com vocês em 2018.

Obrigada Amores por fazerem parte do meu ano e estar sempre comigo por aqui. Amo vocês!!!

Bjokas e a breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!