ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje trouxe aquela resenha que vocês amam...Aêhhh...Temos batom, na verdade Gloss que voltou com força total e dessa vez com mais brilho, muito brilho, para deixar nossos lábios no glamour. Esse eu comprei pela internet assim como praticamente todas minhas makes, foi no site da Mais Vaidosa e inclusive esse Gloss também é da Linha Let Me Shine da Mais Vaidosa, só comprei esse da coleção pra testar e estou apaixonada. Então vamos ver as imagens que fiz pra vocês desse lindo.
Gloss My Dreams da Mais Vaidosa


Na foto acima vocês conseguem visualizar o brilho desse gloss, quanta lindeza né Bonekas?! Além de lindo ele;
  • Não é grudento
  • Dar pra usar por cima de outro batom
  • Dar um efeito molhado
  • Ótima qualidade
  • De 0 a 10 Dou nota 9





Como podem ver, dependo da luz o Gloss parece mais clarinho porque ela 'furta cores', embora 'puxa mais pro rosado' ou 'rose gold' como queiram chamar, não fica rosa nos lábios, só brilha e brilha forte mesmo, fica lindo.

Confiram o Vídeo para ver a aplicação e mais detalhes do Gloss

Quero pedir perdão a vocês de as vezes demorar pra postar por aqui, mas peço que me sigam nas outras redes sociais pra ver atualizações em primeira mão, geralmente mostro primeiro no Instagram @sammylee_love e só depois resenho por aqui, e não esqueçam que fiz um desafio ao vivo no Facebook Pessoal para completar os mil inscritos no canal, se eu completar os mil #sammy1k volto a colorir os cabelos, a cor eu já sei mas ainda não vou falar, e aí irão querer me ver colorida novamente? Então corre lá e se inscreve, convida os amigos e as amigas pra se inscrever também tá.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores!!!
Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!