ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas e Mimos da minha Vidaaa!!!

Hoje vou mostrar dois dwos de sombras que fazem a diferença quando se fala de preço, praticidade e pigmentação. Verdade, eles são pequenos , práticos, bem em conta e suprem a necessidade de uma make básica para o dia-a-dia usando pouco produto. Pena que são difíceis de encontrar, hoje já quebrei um deles porque caiu no chão (novidade né?! kkk) mas quando encontrar a venda vou comprar novamente.

Dwo de Sombras 193 e 194 da Max Love

Bonekas esses dois dwos de sombras são maravilhosos tanto na praticidade quanto na hora de fazer uma makeup rápida, as cores pois super combinam com tudo e dar para usar em muitas ocasiões, o dwo mais claro dar pra usar durante o dia e o mais escuro a noite ou fazer a mistura entre os dois e fazer qualquer look maneiro para arrasar. A pigmentação é maravilhosa, confesso que me surpreendi e realmente quero encontrar novamente para comprar porque vale super a pena e é bem em conta. Esses eu comprei no site da Candy Acessórios, já sou acostumada a comprar nesse site e sempre chega rápido e direitinho a compra, então recomendo o site também.


Essa é Sombra Dwo 193, as cores são matte e tem pigmentação ótima, super fácil na hora de esfumar e isso muito me agrada. São cores bem usáveis, essa cor mais clara, tipo cor creme, dar pra usar abaixo das sobrancelhas ou no canto interno dos olhos e a mais escura,um tom de vinho puxado pro telha, dar fazer aquele canto externo bem pam pra arrasar.




Essa é a Sombra Dwo 194, são cores mais escuras e matte, um tom de marrom forte e um preto maravilhoso, perfeitas pra fazer aquele olhão pra noite. Nas imagens parece que tem um pouco de brilho mas é porque estava fazendo outros swatches e acho que não consegui tirar o brilho do braço kkk, perdoem. Esse dwo foi e que já quebrei, foi triste, mas vou ver se consigo outro. Porém usei várias vezes e posso garantir que é perfeito.
Espero que tenham gostado da resenha amores.

Ah, não esqueçam de se INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE, preciso chegar aos mil inscritos e com a ajuda de vocês que passam aqui no blog eu sei que consigo, então me ajuda aí e convida os(a) amigos(a) pra se inscrever também. O DESAFIO é que quando eu chegar aos mil inscritos vou colorir os meus cabelos novamente e gravar pra vocês. E aí vai querer me ver colorida novamente?

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!