ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma resenha rápida pra vocês, e como sei que amam batom sempre que posso trago algo novo pra vocês aqui, talvez esse batom possa não vir mais nessa embalagem até porque sei que produtos dessa marca é mais difícil de encontrar, nãos sei se porque é marca baratinha e acaba tudo rápido ou porque os produtos são bons mesmo haha. Então vamos para a resenha para saber mais detalhes desse Batom do Poder que toda Boneka ama.

Batom All Day da Vivai

 Bonekas se tem uma coisa que eu amei nesse batom além da textura e da cor, foi a embalagem, achei muito do poder, sabe... Do jeito que gosto kkk. O legal também é que apesar da embalagem em si parecer simples, ela não é ruim, pois não fica soltando e o material é resistente. Super recomendo.
Esse batom é um dos vermelhos mais lindos que tenho, sério. Adoro ele, não transfere com facilidade e não resseca os lábios, nas fotos parece brilhar mas é devido a luz, ele é matte só que não 'emperra' na hora de passar, isso muito me agrada.

Dica: Sei que tem dias que não gostamos de chamar atenção para os lábios, mas esse batom é ideal para aqueles dias em que usamos só uma máscara de cílios, creminho e protetor no rosto, então coloca esse batom e pronto, você vai está linda natural. E detalhe...Arrasandooo!!!

Você encontra produtinhos dessa marca na maisvaidosa.com.br no momento não tá tendo esse batom mas tem outros produtos e super recomendo a marca e o site também.

Espero que tenham gostado da resenha amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!