ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas e Mimos...

Passando para mostrar fotinhos da Make de Carnaval que fiz especialmente pra vocês amores, e sem contar que essa maquiagem pode ser adaptada pra ser usada em várias ocasiões, só mudar a cor do batom ou diminuir o brilho e pronto. Espero que gostem do tutorial que estará em vídeo logo abaixo das fotos.

Quero vocês aprendendo essa make em Bonekas, tá facinho de reproduzir e fica linda pra qualquer tom de pele. Ah, não se esqueçam de se Inscrever no Canal pra gente chegar logo aos mil inscritos, estou ansiosa e preciso que compartilhem com os(a) amigos(a) pra que eles(a) venham fazer parte do nosso mundo de Bonekas e Mimos mais Loves do Brasil.

 Makeup Carnaval 2018 |Olho de Gata | CoresTendência



Nas imagens acima vocês com certeza se perguntaram:_Que batom é esse? Então minhas Bonekas esse digamos que seja um gloss, na verdade é o Plastic Glossy da nova linha da Bruna Tavares que sempre arrasa nos lançamentos, depois faço resenha dele pra vocês e posto AQUI.

Quero que observem nas fotos acima o olho, a forma que foi feito o delineado, bem puxadinho e um pouco mais grossinho pra dar um 'efeito olho de gata' mesmo, e no canto interno continuei a delinear mas fiz só o cantinho e no restante da parte inferior coloquei um marrom e esfumei, então deu esse efeito lindo. No vídeo abaixo das fotos vocês irão ver como fiz, super fácil. E como podem perceber caprichei no brilho (que nesse caso é asa de borboleta) no canto interno dos olhos. Mais detalhes da make vocês conferem no tutorial, mas queria deixar as fotos pra que pudessem visualizar a maquiagem de outras formas.
Todas as fotos foram tiradas sob a luz do dia, não teve luz artificial.
"A foto acima ficou mais escura devido ter sido na câmera e não aumentei a luz"

Makeup Carnaval 2018 |Olho de Gata | CoresTendência *Tutorial Completo

Espero que tenham gostado da postagem de hoje amores!!!

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!