ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe um objeto decorativo e muito útil no nosso dia a dia corrido, que além de lindo ainda nos ajuda a se manter organizada para guardar nossas jóias ou bijus. É uma caixinha linda com divisões, e toda decorada para enfeitar nossa penteadeira.

Porta Jóias Decorado

As referências das imagens está com meu Instagram, sigam, atualizo sempre pra vocês.
Amei as divisões da caixinha pois dar pra separar pulseira, colar, brincos e anéis. Devido ser fininho as separações, não toma espaço e isso é ótimo. Achei o tamanho e a altura ideais pois dar pra colocar uma quantidade legal de jóias ou bijus. Esse design tá um arraso, são detalhes brancos que realçam muito bem o rosa da caixinha, as flores com brilho dar um glamour que precisa para se tornar um adereço de enfeite lindo, para colocar no seu guarda roupas, estante ou penteadeira, decorando de forma meiga e feminina o ambiente.

Olhem esses detalhes colados na lateral da caixinha, dar um charme meigo e muito criativo por ser cores que combinam e realçam a cor rosa do porta jóias.

Quem fez essa caixinha linda pra mim foi a Antônia Santos e amei demais, já está com minhas bijus dentro e enfeitando a minha penteadeira. Ameiii demais e super recomendo o trabalho dela.


Espero que tenham gostado desse item de decoração que além de lindo é útil. Fiz essas imagens com carinho pra mostrar pra vocês, foi um dos presentes de aniversário que ganhei. Amei demais.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!