ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...

Hoje trouxe resenha de Paleta de Sombras pra vocês e espero que gostem. Acho que irão gostar porque essa paleta é aquela basikinha que nos salva na hora que queremos aquela make simples ou aquela make bapho pra arrasar na noite, e ainda tem um preço bem em conta e isso conta muito. Ah, confiram também o vídeo no final da postagem para ver a maquiagem que fiz usando essa paleta, é uma make bem básica que você consegue fazer sem drama haha. Agora vamos para a resenha.

Paleta Glamour da Ruby Rose

Na imagem acima podem ver que a paleta tem 12 cores e que tem cores opacas e cintilantes, são 8 cores cintilantes e 4 opacas(tom de vinho, preto, marrom mais claro e marrom bem escuro). Também vem um primer de sombras ou fixador de sombras, como queiram chamar, e ainda um pincel que por sinal nem lembro mais onde coloquei haha, não costumo mais usar esses pincéis para aplicar sombras.

Achei a paleta bem completa, embora eu queria um cor creme, ou seja, clarinha e matte rsrs, mas nem tudo é perfeito, mas com essas cores eu consigo fazer vários tipos de make, mais levinha para o dia ou mais escura pra noite, e o bom de ter cores opacas e cintilantes é justamente isso, dar pra esfumar legal e colocar aquele brilho pra dar um Up na makeup. Todas as sombras tem uma pigmentação ótima, dar pra esfumar bem e aplicar construindo esfumado de forma que não mancha. O primer dessa paleta que não me agradou muito, no sentido que, achei que ele não permite que a gente esfume legal as sombras, 'tipo' faz com que grude e dificulta na hora de passar o pincel, recomendo usar ele para pálpebra luz e cut crease, ou seja, usar onde queira que a sombra fixe mesmo.

Como podem visualizar na imagem acima coloquei três cores cintilantes e uma opaca, no caso a última marrom. Todas tem ótima pigmentação e não esfarela com facilidade, ou seja, para um paleta considerada baratinha ela está de parabéns. Estou amando as cores e principalmente a qualidade do produto, e pretendo comprar outras da mesma marca para testar, mas claro que tenha cores que eu goste e que sei que dará pra usar nas makes das clientes também, tipo essa, haha.
Minhas Considerações para com essa Paleta:
  • Tem pigmentação ótima
  • Não esfarela com facilidade
  • Esfuma bem e não mancha
  • Tem cores super usáveis
  • Super recomendo
  • De 0 a 10 dou 9 
No geral, estou amando essa paletinha pela qualidade, cores, e pelo preço também. Ela é uma das minhas paletas queridinhas do momento. Só não dou um 10 pra essa paletinha porque ela não tem uma cor clarinha opaca e porque o primer dela não é tão bom na hora que a gente vai esfumar as sombras, como já havia citado acima. Comprei a Glamour no site da Mais Vaidosa por R$19,90 e achei que super valeu a pena. Recomendo essa paleta e o site também.

Confiram a resenha e essa make também no vídeo do final da postagem.
Aperta o play Bonekas!!!

Espero que tenham gostado da resenha amores.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!