ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma make bem fácil de fazer, e quero mostrar os detalhes em vídeo. Essas fotinhos não ficaram perfeitas mas vai dar pra dar uma ideia do quanto a maquiagem combina com vários looks pelo os tons que usei. Espero que gostem.
Make #NoitedeNudes

Vocês podem perceber que essa make é bem iluminada e puxa para cores frias, nudes e super usáveis para o dia ou para a noite, caso use ela durante o dia é só não acrescentar brilho no batom, igual eu fiz, e o restante pode usar sem medo de ser feliz porque você pode!



Produtos Usados nessa Make
  1. Pó Solto da Mais Vaidosa (Beige Médio)
  2. Paleta da Belle Angel (a famosinha de 28 cores opacas)
  3. Paleta da Palyboy (nude lançamento 2018)
  4. Paleta de Contorno e Blush da Ruby Rose ( Cheek Flush)
  5. Paleta de Iluminador da Ruby Rose (Light My Fire)
  6. Asa de Borboleta da Mais Vaidosa (n°126)
  7. Lápis da Luisance (Branco)
  8. Máscara de Cílios da Luisance (look Alonga)
  9. Cílios Postiços (n°129)
  10. Batom Matte da Mais Vaidosa (Carinho)
Vamos de Vídeo!!!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje amores...É sempre assim, dou uma sumidinha e apareço novamente, devido a correria dos trabalhos na vida real, então minhas redes sociais e o blog acabam sofrendo um pouco mas não desistam de mim, nunca esqueço de que tenho vocês aqui comigo por isso não desisto de está por aqui.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!