ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje estou de volta para resenhar uma das melhores paletas que eu tenho atualmente, é uma paleta montável onde você compra as sombras das cores que quiser e monta do seu jeito, é uma paleta magnética e vem com 12 lugares para por as suas sombras preferidas. Escolhi comprar a paleta e já escolher as cores suficientes para completar, comprei até duas sombras a mais depois para ficar variando as cores. Confiram a resenha completa abaixo e assistam o vídeo no final da postagem para saber mais detalhes e ver direitinho essa paleta super útil.
Paleta Magnética da Mais Vaidosa



Dessas sombras somente a 42 é cintilante, o restante das sombras são opacas.

Dessas cores somente a 03 contém brilho mas devido ser bem sútil não aparece no swatch e o restante das sombras são opacas.

Dessas sombras a 39 e a 33 são cintilante e as outras duas são opacas.

Minhas considerações finais sobre essa Paleta é que ela é simplesmente uma das melhores falando em pigmentação, cores, qualidade e preço. Estou amando fazer várias makes usando as cores que escolhi para compor minha paleta, super recomendo pra você que ainda não tem uma paleta com as suas cores preferidas e mais necessárias para uma maquiagem completa. Ela superou minhas expectativas em tudo. Faz um esfumado maravilhoso e não mancha, dar pra sobrepor sombra sobre sombra e isso só as sombras boas são capazes de fazer, e o resultado é um esfumado perfeito. Super recomendo.

OBS: Na hora de numerar acima eu coloquei o número 03 no lugar do 36 mas no swatch lá em cima tá certinho tá amores.
As duas sombras acima 20 e 17 são ambas opacas.

As duas sombras acima marcadas, são as que consegui depois, porque na primeira compra estavam esgotadas então as vezes estou variando na paleta, são cores lindas e estou amando muito. Na imagem acima tirei a 23 e coloquei a 20 na paleta, tirei a 06 Preta do final e coloquei a 17 no lugar da 26 e passei a 26 pro lugar da 06 haha.

************************************************************************************************
Confiram o vídeo para ver mais Detalhes dessa Paleta.

Espero que tenham gostado da resenha amores.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!