Vamos de Melancolia?! Estavam com saudades né então é hora da Sofrência.

Carta de Am


Estou ansiosa, louca pra permitir o meu olhar no teu. Só de lembrar que pude te ver, mesmo ao longe depois de tantos dias sem aproximação, penso o quanto seria bom novamente poder ter o seu sorriso na minha direção. O nosso sentimento é recíproco, eu sei, e independente do que aconteça eu sinto que nada vai mudar. 
Somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes_deve ser isso que nos faz ser mais ligados um ao outro_  porém ambos sabemos que tal carinho não pode ser explícito como desejaríamos. Não precisa me lembrar que estamos separados, que vivemos pouco o nosso amor_ isso eu já sei_ porém a intensidade com que desabrochou foi como as ondas no mar em dia de tempestade e tão doce quanto aquele pudim que adoramos, tão suave como aquele beijo_ o mais longo de nossas vidas_ que tivemos, um momento ímpar que jamais esqueceremos.
Só tenho a te relembrar da promessa_ espero eu não esquecida_ do amor infinito nos nossos corações, passe o tempo que passar permanecerá pela eternidade guardado com carinho dentro de nós.
Desculpa ter que escrever tanto para tentar falar algo que eu sei que não esqueceu, mas a verdade é que a culpa é da saudade que não me deixou suportar calada a sua ausência, apesar de está sempre presente no meu coração estamos tão distante quando se fala de corpo_ o que não é o problema no nosso caso_ nosso sentimento vai além de está todos os dias lado a lado, é muito mais do que ouvir a nossa música preferida juntos, ultrapassa uma relação normal de um casal pois está presente na alma, na brisa que te toca e traz teu cheiro pra mim, no pensamento que se interliga e faz com que tenhamos momentos de amor apenas em pensamentos_ não é amor platônico a gente sabe disso_ temos plena consciência de realidade e fantasia, somos ainda dois adolescentes apaixonados e vivendo a aventura de se permitir um amor eterno, vivido de forma diferente e verdadeira. 
Tá ***** vou parar por aqui e para de me olhar assim... Esses olhinhos manhosos me dão vontade de te apertar. Não precisa guardar essa carta tá?! Guarda apenas essas palavras de carinho, para adubar o nosso jardim que não pode parar de florescer sorrisos de alegria, ao encontro de cada olhar que 'nos permitimos' se cruzar. 

                                          Sammy Lee Alves...


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. QUe texto lindo e emocionante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Que bom que gostou♡
      Bjokas e volte sempre.

      Excluir
  2. Texto lindo!! Seguindo o seu blog, fan page e instagran
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda. Vou passar pra conhecer o seu. Bjokas e volte sempre!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.Se gostar siga o blog para ficar por dentro das novidades.

Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

NÃO ALTERE O LOCAL DESTE GADGET!