ÚLTIMOS POSTS

Boa Tarde My Lves !!!

Vocês que sempre estão por aqui sabem que eu estava participando do Desafio Meliuz né?!  Percebi que tem muita gente que ainda nem sabe que está acontecendo este Desafio no YouTube, eu já falei Aqui no Blog sobre esse concurso e como estava concorrendo tinha que pedir votos pois precisava divulgar. Então... Agora já foi escolhido os nove finalistas para enfim chegarmos ao vencedor e infelizmente não estou na semifinal mas faz parte, eram muitos concorrentes e todos muito esforçados para fazer um bom trabalho e chagar a final. 

As três Blogueiras Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly que são madrinhas do concurso tiveram a tarefa de escolher nove dentre os mais de 4.500 (quatro mil e quinhentos) inscritos no Desafio, difícil né?! haha e dos nove cada uma teria que escolher três para ajudar dando dicas nessa etapa de semifinal. A Etapa Final será composta por mais três desafios que serão revelados no decorrer da Etapa e as instruções específicas para os vídeos serão divulgadas juntamente com cada desafio. Então vou deixar aqui abaixo pra vocês as fotos dos finalistas com o nome e separados por 'Madrinha'. Se quiser conhecer mais sobre o Desafio Meliuz pode Clicar Aqui.

Ah... E pra quem não sabe, o Vencedor ganhará o direito de gravar um vídeo com cada uma das três Madrinhas do Desafio, que serão executados conforme agenda e disponibilidade de cada Madrinha. Sendo que estes vídeos serão divulgados pelas Madrinhas e pelo Vencedor em seus respectivos canais. Além disso, será contratado pelo Méliuz, para produção, gravação e divulgação em seu canal de quatro vídeos, com remuneração total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). É pouco ou quer mais?! Uma maravilha né...Então só me resta desejar Boa Sorte aos Finalistas!!!






Time da Niina Secrets


Time da Evelyn Regly


Espero que tenham gostado do post de hoje pois tinha que falar sobre o Desafio e já que saiu o resultado mostrando os Finalistas eu não poderia deixar de postar aqui pra informar vocês. Então votem aí, se não conhecem ele então cliquem no nome de cada um que está linkado para que possam conhecer e votar ok?! Já tenho meu preferido na disputa mas não vou falar para não influenciar haha... Até parece né kkk...

Se inscrevam no Meu Canal do YouTube, me sigam no Instagram e curtam a FanPage do Blog para ficar por dentro do que tá rolando e para ficar ainda mais ligado e saber em primeira mão o que vai acontecer é só me add no SnapChat   >>> sammyleealves <<< então é isso, Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!